Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse HD funciona no meu MacBook?


Marcelino Hable Jr

Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olá Marcelino Hable Jr, seguinte, eu passei por esta situação e depois pesquisando nos foruns atestei o problema...

1- Este HD não é reconhecido na instalação do Leopard... no momento de utilizar o Utilitário de disco para criar a partição, ele não é detectado;

2- O seu MBW é exatamente o mesmo modelo do meu na época, então com certeza vai acontecer a mesma coisa;

3- Solucionei o problema, instalando o Leopard, colocando o HD em um Case USB, acredite, assim ele reconhece;

4- Depois removí o HD do case e instalei de novo no MB;

5- O primeiro boot demorou, não sei por que... mas depois tudo ficou normal.

Se vc tiver outra opção, acho melhor, pois a instalaçao no Leopard em um HD ligado a USB demora muita coisa!

Espero ter ajudado...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcelino Hable Jr, seguinte, eu passei por esta situação e depois pesquisando nos foruns atestei o problema...

1- Este HD não é reconhecido na instalação do Leopard... no momento de utilizar o Utilitário de disco para criar a partição, ele não é detectado;

2- O seu MBW é exatamente o mesmo modelo do meu na época, então com certeza vai acontecer a mesma coisa;

3- Solucionei o problema, instalando o Leopard, colocando o HD em um Case USB, acredite, assim ele reconhece;

4- Depois removí o HD do case e instalei de novo no MB;

5- O primeiro boot demorou, não sei por que... mas depois tudo ficou normal.

Se vc tiver outra opção, acho melhor, pois a instalaçao no Leopard em um HD ligado a USB demora muita coisa!

Espero ter ajudado...

[]'s

cara, que bom que vc disse isso a mim :P

Mas isso é problema da capacidade ou da marca? achei um outro de 500GB mas da samsung...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...