Ralph Postado 17 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2009 Comprei um macbook pro, um iphone 3G e tenho conta no mobileme, quando colocos meus dados para sincronizar os aparelhos, no iphone tudo funciona uma beleza, mas no macbook pro, só funcionam os contatos e o mail, o ICAL não sincroniza nem a pau, alguém já teve esse problema? Podem me ajudar a resolver? Uso muito o ical e ele faz falta obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino Hable Jr Postado 17 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2009 no meu ta tudo ok aqui.... vc tem que configurar automaticamente no mac: Mobileme... e no iphone tambem... sincronizar tudo... tenta ai.... se ja tiver assim., deve ter algum conflito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralph Postado 17 de agosto de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2009 no meu ta tudo ok aqui.... vc tem que configurar automaticamente no mac: Mobileme... e no iphone tambem... sincronizar tudo... tenta ai.... se ja tiver assim., deve ter algum conflito... Eu já deixei assim, mas não adianta, até reinstalei todo o sistema do macbook e não adiantou, o mobileme diz que não sincroniza os calendários pq os dados do macbook são inconsistentes, mas não tem dado algum, eu nem mexi nele. Não faço ideia do que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Junior Postado 18 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2009 Cara, Isso aconteceu comigo um tempo atrás... Quando começava a sincronizar sempre dava erro na Agenda ou no iCal (não lembro bem)... Assim, depois de ler vários tópicos de ajuda no suporte da Apple, resolvi o problema da seguinte forma: Nas preferências do sistema, MobileMe, Sicronizar, desmarquei todos os itens... E fui sincronizando um por um e fui vendo o erro. Ficava sempre num destes dois... Agenda ou iCal (o qual não lembro bem). Entrei no iTunes, no iPhone, informações e avançado e marquei substituir informação neste iPhone e marquei todos... Voltou a funcionar normalmente! Espero por ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Peregrino Postado 21 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2009 Tente o seguinte: Preferências do sistema - MobileMe - Sincronizar - Avançado - Restaurar dados de sincronização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BORO.MAC Postado 22 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2010 Comprei um macbook pro, um iphone 3G e tenho conta no mobileme, quando colocos meus dados para sincronizar os aparelhos, no iphone tudo funciona uma beleza, mas no macbook pro, só funcionam os contatos e o mail, o ICAL não sincroniza nem a pau, alguém já teve esse problema? Podem me ajudar a resolver? Uso muito o ical e ele faz faltaobrigado!!! Amigo, estou exatamente com o mesmo problema. Reinstalei o OS X Leopard apos voltar do reparo na assistencia, ao sincronizar com mobile me, dah erro (conflito) na sincronizaçao com o CALENDARIO (iCAL)... VER IMAGEM: Alguma novidade ? Como arrumou ? Obrigado, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murillo Postado 22 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2010 Chequem a configuração, al;em disso comigo aconteceu de ao sincronizar o iCal com o iphone dava pau! No sentido de que tudo que estava no MBP era modificado mesmo que tivesse sidoalterado depois. Ou seja conecto o iphone com o MBP, masi mobile me somente sincronizo com o MBP para evitar conflitos, não sei se alguém teve op mesmo problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BORO.MAC Postado 22 de fevereiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2010 Segue abaixo direto do suporte Apple - EUA, como "resetar" a configuração para fazer funcionar tudo normal novamente, sincronizando MobileMe, MAC (iMac, Macbook) e iphone. Basta seguir passo a passo que da certinho: Patrick C: what does the error message say? it says (translating from portuguese BR): Calendar (iCal) could not sync due to inconsistent data Patrick C: Alright, we are going to have to perform a calendar reset Patrick C: We will need to sync through iTunes then to bring your events over, and then reset up Patrick C: On your iPhone, click on Settings > mail, contacts, calendars Patrick C: Click on your MobileMe account here Patrick C: locate the Calendar slider, and slide this to "Off" and choose "Keep data on iPhone" Patrick C: On your mac, open up your system preferences > MobileMe Patrick C: and click on Sign Out Patrick C: Plug your iPHone into your Mac Patrick C: and cancel the sync as soon as it initiates Patrick C: To sign out, click on the Apple icon at the top left of your screen Patrick C: Click on System Preferences from the drop down Patrick C: Then click on the MobileMe icon here Patrick C: And click on Sign Out Patrick C: At the top left of your screen, do you see the Apple icon? Patrick C: Click on that Patrick C: Let me know if you see System Preferences from the drop down Patrick C: Click on that Patrick C: Then let me know if you see a MobileMe icon here Patrick C: Click on that Patrick C: a small box will open up Patrick C: Click on Sign Out there Patrick C: Plug your iPhone into your Mac Patrick C: cancel the sync as soon as it starts Patrick C: In iTunes, locate "Devices" in the left-hand sidebar Patrick C: Click on your iPHone here Patrick C: and then click on the Info tab. Patrick C: Uncheck everything here Patrick C: and then check mark "Sync Calendars" Patrick C: Click on Apply. Patrick C: Yes, it can take some time for this to finish Patrick C: Alright, yes, when syncing through iTunes, it can take awhile as it will need to back up your data and then sync it over to your computer. Patrick C: Once your iTunes sync finishes, unplug your iPHone Patrick C: Ensure your calendars now show up in iCal Patrick C: Click on File > Back up iCal and save a copy to your desktop (Always good to have a backup) Patrick C: Then open up your System Preferences > MobileMe Patrick C: SIgn back in here Patrick C: Then click on the Sync tab. Patrick C: Place a check mark next to "Sync with MobileMe" and select "Use Same Name" when prompted. Patrick C: Then place a check mark next to "Calendars" Patrick C: CLick on Sync Now, once prompted, select "replace on MobileMe" Patrick C: This will clear up that inconsistent data issue. Patrick C: Then you can recheck the rest of your data and set your Sync with MobileMe to AUtomatically. Patrick C: After the iTunes sync has finished you will want to open up iCal and make sure the iPhone calendars show up in your ical application Patrick C: Great, and thank you for your patience throughout this abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabs Postado 17 de maio de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio de 2010 ola amigos, estou com um problema na sincronizacao, coloco um compromisso no entourage as 3 pm a no mobileme aperece 6pm, a mesma coisa ocorre no iphone, diferenca de 3 horas, ja chequei as configuracoes de time zone e nos 3 esta como UTC -3, horario de brasilia, o que pode ser isso? abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YoLaTengo Postado 4 de novembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2010 Pessoal, bom dia. Desculpem reviver o tópico mas surgiu uma dúvida sobre sincronização também. Entre meu iPhone e o Macbook meus eventos estão todos sincronizados, contudo, quando abro a página do MobileMe num PC, o da empresa, por exemplo, não consigo ver meus eventos. Nem mesmo os calendários que tenho no iPhone e Macbook aparecem no me.com/calendar quando abro no PC. Isso é assim mesmo? Meus e-mails estão ok, Agenda tambem, só o calendário que não vai. Abraços e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancarvalho Postado 28 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2011 Olhem o que aparece no meu: http://img842.imageshack.us/i/capturadetela20110228s1.png/ Alguém já passou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kraudio Postado 20 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2011 <p>Estou com o mesmo problema, alguem tem alguma ideia do que seja?</p> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.