wbarbosa 0 Denunciar post Postado 18 de agosto de 2009 Salve galera!! No mactracker o macbook pro early 2008 chega a supostos 6gb de ram ao invés do oficial 4gb. Alguem aqui confirma??? Abs!!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wbarbosa 0 Denunciar post Postado 20 de agosto de 2009 po ninguem sabe essa? Aqui só tem fera.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pulz 18 Denunciar post Postado 20 de agosto de 2009 Calma cara... Você posta as 01:40 da manha e no dia seguinte quer uma resposta? EU não sei essa informação, mas alguém deve saber. Mas não precisa ter pressa! Att., Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel M Couto 1 Denunciar post Postado 20 de agosto de 2009 Já vi uma loja brasileira que vende ele com os 6GB de RAM, e vários sites que afirmam ter conseguido o feito(se eu lembrar posto aqui). Já vi gente que até já se cansou desses 6GB e anda perguntando se o Snow vai permitir colocar mais. - porém a Apple afirma que isso acabaria com a garantia com a máquina, pois ela só dá suporte até esses 4GB. Então provavelmente você teria que colocar as memórias antigas antes de mandar para a AT. Só não vou te confirmar com toda certeza pois eu nunca testei, nem vi um ao vivo com esse upgrade. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oswaldo 0 Denunciar post Postado 20 de agosto de 2009 Qual é a idéia de colocar 6Gb no MBP?? Um pente de 4Gb e outro de 2Gb, ou akele kit de pentes de 3Gb que custa uma fortuna??? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
franzSilva 12 Denunciar post Postado 20 de agosto de 2009 6GB?! Vc precisa disto?! O sistema vai usar/gerenciar? 4GB é suficiente, não? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites