Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Headfone incompatível com mac?


Posts Recomendados

Ola pessoal,

Sou novo aqui no fórum,

Estou com um probleminha, espero que alguém me dê uma luz...

Comprei um iMac Intel Core 2 duo, que é fantástico, porém, estou tendo problemas com a entrada de áudio (microfone).

O microfone interno funciona blzinha, mas quando plugo um microfone na entrada de áudio, ele não reconhece som nenhum!

Então hj eu levei o iMac na autorizada, prq ainda está na garantia.

Eles deram a resposta de que o headfone era incompatível... o meu headfone é o Multilaser PH50300 não é usb é pino normal (ele é incompativel? Tem essa de incompatibilidade?)

Mesmo assim acho estranho, prq já fiz o teste com um microfone profissional da shure e deu o mesmo problema.

Alguém sabe do que se trata???

*Obs.: Na assistência eles me recomendaram comprar o AppleCare (extenção de 2 anos na garantia) por R$499,00 em 3x. É uma boa?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É que aquela entrada de som do iMac não é amplificada. Logo, ao menos que você tenha um microfone pré-amplificado, não vai funcionar mesmo. Nenhum mac tem entrada de som específica pra microfone, infelizmente.

Eu tenho um iMac também, e o que eu fiz foi comprar no Mercado Livre uma plaquinha de som USB com entrada de microfone e saída p/ headphone. Assim fica ligada na USB direto e eu não preciso desconectar quando for usar. Tem até um aplicativo chamado SoudSource que deixa você mudar as entradas e saídas de som direto da barra de menus. Muito prático.

Boa sorte com o iMac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que aquela entrada de som do iMac não é amplificada. Logo, ao menos que você tenha um microfone pré-amplificado, não vai funcionar mesmo. Nenhum mac tem entrada de som específica pra microfone, infelizmente.

Eu tenho um iMac também, e o que eu fiz foi comprar no Mercado Livre uma plaquinha de som USB com entrada de microfone e saída p/ headphone. Assim fica ligada na USB direto e eu não preciso desconectar quando for usar. Tem até um aplicativo chamado SoudSource que deixa você mudar as entradas e saídas de som direto da barra de menus. Muito prático.

Boa sorte com o iMac.

Valeu MacsMinix, foi exatamente o que ficou resolvido...

Ontem eu retirei o meu iMac da assistência e vc acredita que nem o pessoal da assistência, nem o pessoal da Apple Line sabiam deste problema???

Fazer o que?

Mas valeu a dica, ou eu vou comprar essa plaquinha usb, ou vou comprar um headfone ja usb!

*obs.: ficar 3 dias sem o iMac foi dificil d+... nunca mais!... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que aquela entrada de som do iMac não é amplificada. Logo, ao menos que você tenha um microfone pré-amplificado, não vai funcionar mesmo. Nenhum mac tem entrada de som específica pra microfone, infelizmente.

Eu tenho um iMac também, e o que eu fiz foi comprar no Mercado Livre uma plaquinha de som USB com entrada de microfone e saída p/ headphone. Assim fica ligada na USB direto e eu não preciso desconectar quando for usar. Tem até um aplicativo chamado SoudSource que deixa você mudar as entradas e saídas de som direto da barra de menus. Muito prático.

Boa sorte com o iMac.

heheh... nenhum mac nao (dos novos nao, hehe)... o G3 tower tem e funciona... o eMac tem e funciona... o mac mini funciona somente com uma versao de microfone simples, que nao sei qual é, rss.... Os tempos eram bons.... agora eu uso no Mac Mini e no iMac o iMic... funciona que é uma beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...