Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mini displayport


Xray

Posts Recomendados

Pessoal,

"Ganharei" um mbp este fim de semana e usarei o mesmo para aulas com um data-show (entranda VGA) e para rendering de imagens volumetricas.

A ultima atividade será em casa com um monitor externo (entrada DVI) e teclado wireless.

A minha duvida é:

- Um adaptador minidisplay port para DVI permite o uso daqueles "adaptadores" usados em placas de video de desktop?

- Terei que usar (comprar) um adaptador para o data-show e outro para o monitor externo?

- Alguem me indica um bom vendedor para isto (rápido e confiável)?

Antes que me crucifiquem, usei a ferramenta de busca e não havia nenhum topico com referencia.

Abraco

Xray

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Fala Xray,

Primeiramente... não fique com receio, de perguntar nada! esse canal é pra isso.

Adquirindo um cabinho minidisplay para DVI, acredito eu poder sem problemas, nessa ponta, DVI ser conectado outros adaptadores, digo acredito, porque nunca tentei ... uso somente o minidisplay port para dvi .... Mas não vejo lógica em limitar fisicamente o uso de adaptadores ....

Espero ter ajudado pelo menos um pouco.

Sobre onde adquirir .... é muito complicado, pois, estaria endossando tal vendedor. Aconselho ir a uma Fast ou saraiva que sempre teve pelo menos em estoque tais produtos. Eu comprei na fast. Só faço uma ressalva, não se iluda com o preço apresentado na apple store norte americana (U$ 19) pois aqui paguei 129 reais em uma cabinho ridiculo ... rs fazer o que!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Fnac vc encontra por um bom preço, eles entregam direitinho. Os valores da apple cairam bastante comprei meu cabo mini dvi to svideo de 129 por 53,00 na fnac. Esses cabos ficam como se fossem uma extensão normal, seja para dvi, vga ou video. Tudo vai depender da entrada do seu monitor, pois os que temos aqui eles tem entrada vga e tambem dvi. E com aqueles pugles comuns vc pode passar de dvi para vga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso estava navegando e descobri esta loja que tem todos os tipos de adaptadores para o mini displayport e para o mini dvi (são diferentes!)

http://www.macfix.com

Não conheço nada dessa loja (nunca comprei lá!!), mas acho que vale a pena entrar em contato, pois ta relativamente barato o adaptador.

O meu eu comprei no Mercado livre e foi R$119,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso estava navegando e descobri esta loja que tem todos os tipos de adaptadores para o mini displayport e para o mini dvi (são diferentes!)

http://www.macfix.com

Não conheço nada dessa loja (nunca comprei lá!!), mas acho que vale a pena entrar em contato, pois ta relativamente barato o adaptador.

O meu eu comprei no Mercado livre e foi R$119,00

Quando na época eu tinha um G3 green levei lá pra eles arrumarem ... demorou muitoooooo .. nunca mais voltei ....

Mas, não sei quanto as vendas ....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o adaptador miniport display to vga, no site da FNAC, que me prometia dois dias de entrega, já passou uma semana ¬¬ e me disseram que irei receber amanhã ¬¬

Veremos

Depois passo um return....

Se você não recebeu nenhum email não teve ter nenhum problema de indisponibilidade no estoque ou coisa parecida, e já deve ter sido enviado. Se não tem nenhum erro no endereço vai chegar certamente, deve ter sido um problema no transporte. Compro na Fnac.com.br quase mensalmente eheh, só atrasou uma vez e foi por um dia, mas isso é compensado por outros pedidos que chegaram antes do esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não recebeu nenhum email não teve ter nenhum problema de indisponibilidade no estoque ou coisa parecida, e já deve ter sido enviado. Se não tem nenhum erro no endereço vai chegar certamente, deve ter sido um problema no transporte. Compro na Fnac.com.br quase mensalmente eheh, só atrasou uma vez e foi por um dia, mas isso é compensado por outros pedidos que chegaram antes do esperado.

Wafi, verdade.....

Até então soube que a empresa tercerizada é a Total Express, já entrei no site deles e ligando lá em São Paulo (na empresa), que descobri a data que chegaria o adaptador.

Sei lá, já começo a descrer nas empresas de entrega tercerizadas, nunca tenho sorte com elas.

Lembrei da DirectLog, que trabalha para Americanas, Submarino dentre outras.....O prazo de entrega é terrível.

Não há nada como o bom e velho Correios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser Total Express mesmo, ainda tenho aqui o pacote que veio o meu mouse e tem um logo "Total - tá na mão".

Mas desde que soube que a Digimer entrega em casa de moto (que nem pizza kkk), tenho preferido comprar lá, pois os preços são bons e economizo o frete (que sempre fica entre 5 e 10 reais).

PS: não sei se tem digimer no Mato Grosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz e a novela ficou pior.......

TOTAL EXPRESS

20/08/2009

17:13:31 - EXTRAVIO DE MERCADORIA EM TRANSITO

MERCADORIA EM PROCESSO DE SINISTRO – ENTRE EM CONTATO COM O REMETENTE

Entrei em contato com a Fnac.

Eles vão me mandar outro adaptador, só que por transportadora diferente.

E a novela continuaaa

PS: nunca ouvi falar da Digimer, vou procurar...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...