Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Realização de um sonho bobo:


Fábio Dias

Posts Recomendados

Recentemente cheguei de viagem. Fui até os EUA e Canadá e tive a felicidade de conhecer as Apples Store do Soho, da 5ª Avenida e a de Toronto. Todas bem legais, e não preciso nem dizer que a da 5ª avenida é demais, né?

Lá comprei meu novo Macbook Pro de 13" e meu iPod Touch de 16GB. Ah como é mágico comprar um notebook na própria loja da Apple =P

Gostaria de relatar a todos que o novo Macbook Pro unibody é uma ENORME evolução em relação aos antigos Macbooks brancos (eu tinha um que quebrou e o conserto me custava R$2.600). A estrutura unibody é fenomenal, o computador fica muito mais robusto! Infinitamente melhor que aqueles de plático brancos. O computador é excelente e a bateria dura absurdos. Realmente esse novo sistema de bateria que a Apple fez é muito eficiente. Até mesmo vendo DVD a bateria dura muito mais. Sem falar no teclado luminoso (que já não era novidade) e na qualidade do display de LED.

Não sei como estão os preços aqui no Brasil, mas recomendo a compra. Em termos de custo benefício, esse novo Macbook Pro de 13" está valendo muito a pena.

Outra coisa que vale relatar... comprei um Macbook Pro, iPod Touch e XBOX360 e passei lindo na alfândega. Luz verde na boa...

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vou aproveitar e dizer que eu também estou de máquina nova, meu MBP de 15'' 2.8ghz chegou dos EUA... e por sorte passou lindo na alfandega.

Mas a polícia daqui fez uma vistoria na bagagem, e fez um "belo" amassado no fundo da máquina quando jogaram todas as coisas da bagagem novamente dentro dela. Por sorte nenhum equipamento(sim estava cheio de eletrônicos ensacados) quebrou.

Estou puto, pois mesmo que tão singelo esse amassado me sinto lesado. E, obviamente, por outro lado, todavia, fico feliz que paguei metade do preço da máquina aqui no Brasil.

Enfim vou comemorar meu primeiro computador Apple, depois de tanto suor e esforço.

Ou melhor, vamos comemorar nós dois né Fábio.

---

Infelizmente eu não fui comprar pessoalmente como você, e nem pude realizar o sonho do unboxing, mas isso fica para a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a polícia daqui fez uma vistoria na bagagem, e fez um "belo" amassado no fundo da máquina quando jogaram todas as coisas da bagagem novamente dentro dela. Por sorte nenhum equipamento(sim estava cheio de eletrônicos ensacados) quebrou.

Estou puto, pois mesmo que tão singelo esse amassado me sinto lesado. E, obviamente, por outro lado, todavia, fico feliz que paguei metade do preço da máquina aqui no Brasil.

Ptz que merda. Mas não dá para "voltar" o amassado?

O fundo dele é uma casca de ovo.

Posta fotos ai pra gente ver quando der.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ptz que merda. Mas não dá para "voltar" o amassado?

O fundo dele é uma casca de ovo.

Posta fotos ai pra gente ver quando der.

Quem sabe se eu abrir e levar a tampa em um martelinho de ouro, ehehe. (até que não é má idéia)

O amassado é bem pequeno, na verdade são dois pequenos um no lado do outro. Vou ver como fica nas fotos, e coloco por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a polícia daqui fez uma vistoria na bagagem, e fez um "belo" amassado no fundo da máquina quando jogaram todas as coisas da bagagem novamente dentro dela. Por sorte nenhum equipamento(sim estava cheio de eletrônicos ensacados) quebrou.

Estou puto, pois mesmo que tão singelo esse amassado me sinto lesado. E, obviamente, por outro lado, todavia, fico feliz que paguei metade do preço da máquina aqui no Brasil.

Pô... amassar um unibody é sacanagem! Não tem como dar uma "arrumada" à la materlinho de ouro? ou pelo menos trocar o fundo... não deve ser muito caro.

Porisso eu sempre levo meu MacBook comigo na mala de mão... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu voltei num voo com conexão em Miami. Ou seja, eu voltei de avião de Miami, mas eu originalmente estava voltando de Toronto. Como o voo de Miami tinha muita galera jovem, e todo mundo tras muamba de Miami, eles tavam parando TODO mundo que via de Miami. O negócio tava tenso... geral se fodendo mostrando notas fiscais, mas como na minha declaração para a alfândega eu estava voltando de Toronto, o que era verdade, eles nem questionaram nada e me deixaram passar na boa... bem sussa.

Conheço mó galera que já passou com MUITA coisa na alfândega na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu voltei num voo com conexão em Miami. Ou seja, eu voltei de avião de Miami, mas eu originalmente estava voltando de Toronto. Como o voo de Miami tinha muita galera jovem, e todo mundo tras muamba de Miami, eles tavam parando TODO mundo que via de Miami. O negócio tava tenso... geral se fodendo mostrando notas fiscais, mas como na minha declaração para a alfândega eu estava voltando de Toronto, o que era verdade, eles nem questionaram nada e me deixaram passar na boa... bem sussa.

Conheço mó galera que já passou com MUITA coisa na alfândega na boa.

É, meu irmão voltou de Miami nessa quarta-feira, mas foi a polícia que fez a inspeção nas malas com desenho de "camufladas", acho que estavam a procura de bombas ou coisas assim... pois eles foram arrebentando todos cadeados e etc. Não tiveram nenhum cuidado, e depois disseram "Desculpa se quebramos seus cadeados, mas foi pelo bem do país", ou algo assim.

E pelo que meu irmão falou eles viram os eletrônicos, mas não deram bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu dó só de ouvir a história do 1ro mac do Gabriel....

mas se eu fosse vc apostaria minha raiva tda nos carregadores de mala.. normalmente são eles q jogam as malas q nem sacos de batata.. já cansei de ver tb malas voando daqueles carrinhos q saem dos aviões até as esteiras. Os caras num tão nem ai...

Voltei dos eua a pouco e abriram minha mala tb, mas num quebraram nada.. Tem um tipo de cadeado padrão q vc compra e coloca na mala q o povo da alfandega lá e aqui tem a chave mestra... dae eles abrem certinho depois fecham tb...

Na alfandega pra mim tb foi só alegria... mas macbook foi na bagagem de mão, sem ser isso é mta coragem!

AbraZZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém aqui pagou imposto ao entrar com produtos Apple (muito visados, diga-se de passagem) no Brasil?!

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, meu irmão voltou de Miami nessa quarta-feira, mas foi a polícia que fez a inspeção nas malas com desenho de "camufladas", acho que estavam a procura de bombas ou coisas assim... pois eles foram arrebentando todos cadeados e etc. Não tiveram nenhum cuidado, e depois disseram "Desculpa se quebramos seus cadeados, mas foi pelo bem do país", ou algo assim.

E pelo que meu irmão falou eles viram os eletrônicos, mas não deram bola.

Pois é cara. Eu cheguei segunda-feira agora. E fiquei sabendo que desde 2001, a American Airlines recomenda que você NÃO tranque nenhuma mala sua. Eles teoricamente tem uma lei entre eles, ou algo do tipo, que eles se dão o direito de abrir qualquer mala caso seja necessário, por isso que eles pedem pra você não trancar. Arrombaram um cadeado meu que tinha acabado de comprar, e revistaram minha mala. Ela chegou no Rio toda arrombanda fechada com uma fita tipo durex gigante enrolando ela. Fiquei boladão. A minha mala era a ÚNICA que voltou assim do voo de Miami. Mas também deve ter sido pelo fato de eu ter trazido um pacote de café e outro de chá canadense. Eles devem ter achado que era droga e arrombaram... voltei boladão com isso. E todos os eletronicos estavam nas minhas malas de mão... então tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc deveria ter ido na loja da 14 com a 8... eh a maior de manhattan!

Caralho, que doideira! Não sabia dessa loja! E na verdade é 14th St. com a 9ª Av.

http://www.apple.com/retail/west14thstreet/

Acabei de descobrir no site da Apple. E olha que ela não ficava muito longe de ontem eu estava hospedado. Que raiva... hahaha, nem cheguei a ver a loja. Achava que só tinha a do Soho e a da 5ª Avenida.

Deu dó só de ouvir a história do 1ro mac do Gabriel....

mas se eu fosse vc apostaria minha raiva tda nos carregadores de mala.. normalmente são eles q jogam as malas q nem sacos de batata.. já cansei de ver tb malas voando daqueles carrinhos q saem dos aviões até as esteiras. Os caras num tão nem ai...

Voltei dos eua a pouco e abriram minha mala tb, mas num quebraram nada.. Tem um tipo de cadeado padrão q vc compra e coloca na mala q o povo da alfandega lá e aqui tem a chave mestra... dae eles abrem certinho depois fecham tb...

Na alfandega pra mim tb foi só alegria... mas macbook foi na bagagem de mão, sem ser isso é mta coragem!

AbraZZ!

Isso! A minha bagagem de mão (que comprei no Canadá) é uma mala que possui esse sistema de cadeado. As autoridades a americanas tem como abrir, mas o resto das pessoas normais não... hehehehe. E sim, claro, tudo importante, de eletrônico, que corre o risco de danificar tem que ficar na bagagem de mão!

Ninguém aqui pagou imposto ao entrar com produtos Apple (muito visados, diga-se de passagem) no Brasil?!

o.O

Eu não paguei 1 centavo.

O lance de alfândega é de lua. Se eles resolverem lhe dar luz verde, você passa direto... eles não olham nada. (Isso claro, se você não declarou nada). Agora se por algum motivo eles quiserem lhe dar luz vermelha você terá a mala escaneada e corre o risco de pagar imposto no que trouxe. É loteria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, meu irmão voltou de Miami nessa quarta-feira, mas foi a polícia que fez a inspeção nas malas com desenho de "camufladas", acho que estavam a procura de bombas ou coisas assim... pois eles foram arrebentando todos cadeados e etc. Não tiveram nenhum cuidado, e depois disseram "Desculpa se quebramos seus cadeados, mas foi pelo bem do país", ou algo assim.

E pelo que meu irmão falou eles viram os eletrônicos, mas não deram bola.

Ah, bom, isso explica não ter passado no raio X. Mas foi aqui no Salgado Filho?

Não acredito que amassou só jogando as coisas em cima oO Que azar.

Tem gente aqui eu lima o MacBook, por que não dá uma marteladazinha por dentro para desentortar! =D

Ahahaha, verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah uma coisa! nao compensa comprar em NY... i imposto la eh de 8,85%, em Connecticut eh 6%, isso faz uma bela diferenca!

Eu sai de ny/jfk direto pro guarulhos aqui em sp, trouxe o mb pro 13, touch, hp mini na mochila (mala de mao) e passei sussa... na mala embarcada tinha uma penca de outras coisas tbm... relax.

Quem for pra la... compra na Apple Store a mochila STM Evolution... comprei uma que seria pra note de 15" e nao me arrepende nem um pouco!!! muito foda! Nao se compara com nenhuma Targus da vida (vi muitas na bestbuy)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a taxa de NY é alta, e a taxa sofreu aumento no MESMO dia que eu comprei o Macbook... mas fazer o que? Não tinha como SAIR de NY só pra comprar o Mac, então comprei lá mesmo hahaha.

Comprei uma mochila da Hurley FODA, muito boa pra notebook. U$79.

http://store.apple.com/us_smb_484614/produ...mp;s=topSellers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, bom, isso explica não ter passado no raio X. Mas foi aqui no Salgado Filho?

Não acredito que amassou só jogando as coisas em cima oO Que azar.

Ele chegou em algum(se tiver mais) aeroporto de Brasília(ele mora lá).

Pior é que foi isso mesmo, pois tinha várias coisas... e ele ficou muito impressionado com a sorte que teve, pois um projetor full hd não estragou a lâmpada, que é muito sensível(e cara).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...