Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Realização de um sonho bobo:


Fábio Dias

Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Odeio profundamente esse pais por isso! Você compra um headphone bluetooth, vira um alvo de assalto ambulante... Compra um laptop, vira alvo de assalto ambulante... O pior é a história do Wi-Fi em copacabana... Ah não, o wi-fi na praia e pra incentivar as pessoas a usarem seus computadores ao ar livre também. Sei sei... DUVIDO alguém abrir o Laptop no meio da praia de copacabana... Você vai pegar e 1s depois vai ter sumido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo ao Brasil!

Por isso que eu quero sair dessa merda. Não dá pra ficar aqui não.

Em compensação é o povo mais odiado do planeta!

Não pode sair no metro sem medo de um ataque terrorista.

Se não está feliz aqui vai para lá e não enche o saco.

Cada coisa que a gente tem que ler.

:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brasil é ruim em alguns pontos? Sim. Mas pode ter certeza que todo lugar tem seus pontos altos e baixos.

Além dos ataques criminosos que ocorrem aos países mais ricos, existem os desastres naturais.

Nosso país é bom, vai! Ainda tenho esperança num nova geração não corrompida.

Ter um posição passiva é sempre mais fácil...

p.s.: Claro que um oportunidade de trabalho no exterior nunca deva ser descartada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah meu filho... Mas quando você voltar... Vai falar: Por que eu voltei?! O povo sente saudade por que esquece o que o Brasil é. Essa comunidade explica tudo: http://www.orkut.com.br:80/Main#Community.aspx?cmm=1688665 .

Tipo, o que eu acho é o seguinte: O Brasil é uma merda, mas é bom. Os EUA são ótimos, mas são uma merda. ( desculpa os palavrões )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah na real nao tenho essa de ficar com paranoia de ser roubado nao, voce pode ser roubado em qualquer lugar em casa, na rua.

ando normalmente na rua sem medo, mais claro que nao vou puxar o note no meio do centro ne.

ah Brasil e uma porcaria mesmo, o pais cheio de fdps. sair daqui quando der e certo.

mais sobre o assunto do macbook..

macbook amassado na mala e fo** po ia ficar muito puto.

mais po tenta o que os caras falaram ai, o famoso martelinho de ouro.

se nao tiver a cara de ir la. tenta fazer em casa com aqueles martelos de borracha, acho que tem um pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara. Eu cheguei segunda-feira agora. E fiquei sabendo que desde 2001, a American Airlines recomenda que você NÃO tranque nenhuma mala sua. Eles teoricamente tem uma lei entre eles, ou algo do tipo, que eles se dão o direito de abrir qualquer mala caso seja necessário, por isso que eles pedem pra você não trancar. Arrombaram um cadeado meu que tinha acabado de comprar, e revistaram minha mala. Ela chegou no Rio toda arrombanda fechada com uma fita tipo durex gigante enrolando ela. Fiquei boladão. A minha mala era a ÚNICA que voltou assim do voo de Miami. Mas também deve ter sido pelo fato de eu ter trazido um pacote de café e outro de chá canadense. Eles devem ter achado que era droga e arrombaram... voltei boladão com isso. E todos os eletronicos estavam nas minhas malas de mão... então tranquilo.

Na verdade não é a American Airlines... é a TSA - Transportation Security Administration.

Para que não arrebentem seu cadeado você precisa comprar uns modelos de cadeado que vendem por lá com o simbolinho da TSA.

Estes cadeados eles conseguem abrir a mala, inspecionar e fechar novamente o cadeado.

Mas com certeza abriram por causa do café e do chá.... isso no raio-x pode ser qualquer tipo de pó! heeheheh

Parabéns pela aquisição e pela visitia a loja da Apple. Você tem que ver la em dia de evento com musica e tal ... fica show.

Abs!

Imagina a cara do "martelinho de ouro" quando vc chegar querendo desamassar o notebook rsrs

auhauhauhauhauh realmente!

Uma vez eu levei um PowerMac de aluminio no martelinho de ouro ... ehehehe...

E o cara não conseguiu desamassar :)

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...