Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A BH parou de vender Mac's????


Posts Recomendados

Selecionei o MacBook Pro 15.4", 2.5GHz (modelo MB134LL/A). Na B&H Photo Video ele está saindo por US$2.498,95. O frete "Brazil Special" está custando US$595 para essa máquina, totalizando US$3.093,95.

Um dia eu chego lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

Olá galera... Estou querendo comprar tb. na BH um macbook pro... Um amigo comprou um notbook em janeiro e não pagou nada de imposto pelo brazilspecial, o produto chegou na casa dele depois de 40 e poucos dias...

Não sei se notaram mas a BH está com outra forma de entrega para o brasil, além do famoso brazilspecial agora tem o express tb. sem imposto, mas com rapidez (porém mais caro que o special)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Fui dar uma olhada nesse site, o valor do frete + impostos sai uns 90% o valor do produto , quase o mesmo preço aqui no brasil

não deve ser na bhphotovideo.com, acabei de consultar e o macbookpro com 4gb 2.5, 250hd, sai por 3870 dólares com frete ou seja R$ 6385,00, aonde encontro essa configuração por esse preço no Brasil???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem vários aspectos estranhos nesses valores de compras relatados, tais como:

- compras nos EUA são acrescidas do imposto local, por exemplo, em NY, o valor será acrescido de 8,37%;

- compras feitas com cartão de crédito, em moeda estrangeira, são taxadas pelo Governo Brasileiro em 2,38%;

- equipamentos eletrônicos que chegam ao Brasil, para serem legalizados, são taxados em 60%.

Assim sendo, ou o site remete os produtos por vias escusas até os compradores, ou simplesmente os valores finais não são os relatados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem vários aspectos estranhos nesses valores de compras relatados, tais como:

- compras nos EUA são acrescidas do imposto local, por exemplo, em NY, o valor será acrescido de 8,37%;

- compras feitas com cartão de crédito, em moeda estrangeira, são taxadas pelo Governo Brasileiro em 2,38%;

- equipamentos eletrônicos que chegam ao Brasil, para serem legalizados, são taxados em 60%.

Assim sendo, ou o site remete os produtos por vias escusas até os compradores, ou simplesmente os valores finais não são os relatados!

Acertou, a bh entrega "por vias escusas" e vc não paga o imposto de 60%... Já o imposto em NY está incluso no valor... Vc pagará somente os 2,38%...

OBS: isso só é possível com a bh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui dar uma olhada nesse site, o valor do frete + impostos sai uns 90% o valor do produto , quase o mesmo preço aqui no brasil

não deve ser na bhphotovideo.com, acabei de consultar e o macbookpro com 4gb 2.5, 250hd, sai por 3870 dólares com frete ou seja R$ 6385,00, aonde encontro essa configuração por esse preço no Brasil???

Hmm, o que eu vi foi um iMac 24", o frete com certeza deve levar em conta o tamanho e peso do produto, axo que é por isso das diferenças dos valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li em outro forum que se vc enviar por UPS eles entregam na sua casa sem problemas de impostos. Parece que o produto chega no brasil e é enviado via transportadora, não passando pelos correios. Não sei se ela informação é verdadeira, mas fica ai mais uma dica.

o problemas não são os correios, e sim a Receita Federal, ela quem cobra os impostos... e tudo (quase) que entra no Brasil, tem (teria) que passar por eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo que esse assunto de impostos seja deixado de lado, se a loja diz que entrega em casa subentende-se que ela lide com a questão dos impostos. Comentar demais esse assunto (tax) pode num futuro próximo prejudicar os que ainda não adquiriram um Mac.

Aconselho apenas que os que tiveram alguma surpresa desagradável postem seu relato para alertar sobre possíveis problemas.

Espero que tenham entendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos! Naao se trata de erro. Segundo o pessoal da BH foi exigencia da Apple mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá...

Comprei um macbook pro, um mighty mouse e um hd externo na BH dia 20/06.

Como a encomenda está em 2 caixas, eu já recebi a primeira com o hd externo My Book (WD) de 1t e o mighty mouse.

Agora só falta o macbook pro, o prazo foi de 45 dias (até 04/agosto), então já deve estar pra chegar a qualquer momento.

Vou postar aqui quando chegar o MBP e dizer se a BH é confiável... Por enquanto tudo OK...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Alguém comprou recentemente com eles?

Tô querendo pegar um MAC-MINI, preços excelentes mesmo com o Brazil special...

Só queria saber a respeito da entrega do equipamento em si, pois fico com receio de comprar um micro no exterior e ele estragar na viagem, por exemplo, com a caixa sendo "atirada" ou coisa semelhante...

Editado por Gustavobl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...