Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Lapfit S19LFUGF8LD


Posts Recomendados

Pesquisando um segundo monitor pra ajudar no trabalho, me deparei com esse modelo interessante da Samsung: Lapfit S19LFUGF8LD. Ele foi feito especialmente pra notebooks, e pode ser ligado tanto pela RGB quanto por uma entrada USB, sem precisar usar a placa de vídeo. Pras minhas necessidades, seria perfeito, mas não consegui encontrar em lugar nenhum se ele é compatível com Macs. Como sou um usuário novo (na verdade, ainda não consegui adquirir meu MacBook Pro!!), não entendo muito dessas questões, e resolvi jogar a pergunta aqui. Alguém conhece o monitor, e/ou acredita que eu teria problemas de compatibilidade?

Aguardo os comentários! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Infelizmente, não.

É estranho, pois a maioria dos monitores da Samsung é compatível, mas deve ser devido a essa tecnologia de conectar por USB.

a681809449d529725d0d2eda61c787d8.jpg

http://www.samsung.com/br/consumer/detail/...d=LS19LFUGFZLZD

O número do modelo não é bem esse que você postou, mas o verdadeiro LapFit é esse do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por sinal, acabei de entrar no site da Fast Shop e ele está em destaque logo na homepage, com esse código que você postou, mas é o mesmo modelo.

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?sr...=SGLS19LFUGF8LD

Achei interessante essa oportunidade de conectar na entrada USB, mas não é tão necessário assim, acho que vale mais a pena, já que não é compatível com Mac, comprar um monitor "normal" até maior pelo mesmo preço e com mais recursos, como som embutido, HDMI, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei numa outra coisa, e achei melhor não abrir outro tópico, já que o tema é o mesmo. Eu trabalho com tradução de quadrinhos, e o objetivo do meu segundo monitor será de ficar com a revista aberta. A ideia era conseguir um desses monitores que giram, pra trabalhar em modo "portrait". Mas li em algum lugar que o Mac consegue "girar" qualquer segundo desktop. Isso confere? E que monitor vocês recomendariam? Não gostaria de adquirir nada muito caro, já que será basicamente pra trabalhar mesmo. Pra ver um vídeo, por exemplo, vou ligá-lo na LCD da sala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...