Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso Remoto


Csantos

Posts Recomendados

Olá pessoal, queria uma informação de vcs.

Tenho um imac e gostaria de acessa-lo do trabalho, como acesso remoto, sei q existe o logmein e vnc, mas gostaria de algo que quando tiver utilizando no trabalho ele não ficasse mostrando o que faço c ele em casa. tipo, tudo que tiver fazendo c ele no trabalho quem tiver em casa pode ver,o mouse se mechendo etc.

qdo usava o windows em casa, ele tinha uma opção de remote desktop. que quando eu acessava do trabalho, ele ficava com uma tela de logon, so eu sabia o que estava fazendo, mas quem ficasse perto do pc nao via nada so a tela de logon se o monitor tivesse ligado.

Existe algo assim p mac?

Grato a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 4 anos depois...

Pessoal, ressucitando o tópico (bah! 2009, mas fazer o que...)

 

O problema é o seguinte, preciso controlar o PC que tem instalado o Win (e eu achei que ia ficar cad avez mais longe dele, mas mesmo de longe)

 

Estarei no meu iMac/Mavericks e lá deve ter o Win 7 se não me engano.

 

Tá difícil de dar uma ajuda para o pessoal só na base do telefone ou skype, ainda mais quando eles tem dificuldade nessa área.

 

Sei que vou precisar instar no iMac e no PC um app, mas qual?

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ressucitando o tópico (bah! 2009, mas fazer o que...)

 

O problema é o seguinte, preciso controlar o PC que tem instalado o Win (e eu achei que ia ficar cad avez mais longe dele, mas mesmo de longe)

 

Estarei no meu iMac/Mavericks e lá deve ter o Win 7 se não me engano.

 

 

De Mac acessando o Windows, basta instalar o Cord. Na área de suporte estão as instruções para fazer a conexão.

 

http://cord.sourceforge.net/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, alguém sabe de um app pra iPhone a partir do qual eu possa controlar um Mac? Eu sei que tem o LogMeIn, mas até pouco tempo o app era caríssimo (130 dólares, se não me engano) e agora tem uma versão gratuita mas que exige a assinatura de uma conta premium, que custa 65 dólares por ano.

 

Então o que eu procuro idealmente seria um app que fosse gratuito (embora eu acho que aí já é querer demais :P) ou um app que tenha um preço fixo e me permita acessar o Mac, sem a necessidade de uma assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aproveitando o tópico, alguém sabe de um app pra iPhone a partir do qual eu possa controlar um Mac? Eu sei que tem o LogMeIn, mas até pouco tempo o app era caríssimo (130 dólares, se não me engano) e agora tem uma versão gratuita mas que exige a assinatura de uma conta premium, que custa 65 dólares por ano.
 
Então o que eu procuro idealmente seria um app que fosse gratuito (embora eu acho que aí já é querer demais :P) ou um app que tenha um preço fixo e me permita acessar o Mac, sem a necessidade de uma assinatura.

 

 

team viewer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De Mac acessando o Windows, basta instalar o Cord. Na área de suporte estão as instruções para fazer a conexão.

 

http://cord.sourceforge.net/index.html

 

Vc usa esse Cord?

 

Li, que

Mavericks Users

We don't support Mavericks yet. Once we do, we'll announce it on homepage and release it via auto-update.

 

E o VNC?

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cord usa o protocolo de compartilhamento nativo do Windows, concorrente do VNC. Depois de instalar um dos servidores VNC no Windows, você pode usar ou o próprio Finder (procure compartilhamento de tela ou algo assim) ou usar um app específico visualizador VNC (eu usei durante um tempo o Chicken VNC).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cord usa o protocolo de compartilhamento nativo do Windows, concorrente do VNC. Depois de instalar um dos servidores VNC no Windows, você pode usar ou o próprio Finder (procure compartilhamento de tela ou algo assim) ou usar um app específico visualizador VNC (eu usei durante um tempo o Chicken VNC).

 

Vou ter que ler mais sobre isso para entender..rsrsrs

No iMac instalo o Cord e lá no Win uso o Remote Desktop

 

bah! a cada dia vejo que tenho que estudas mais inglês..rsrrs

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aproveitando o tópico, alguém sabe de um app pra iPhone a partir do qual eu possa controlar um Mac? Eu sei que tem o LogMeIn, mas até pouco tempo o app era caríssimo (130 dólares, se não me engano) e agora tem uma versão gratuita mas que exige a assinatura de uma conta premium, que custa 65 dólares por ano.
 
Então o que eu procuro idealmente seria um app que fosse gratuito (embora eu acho que aí já é querer demais :P) ou um app que tenha um preço fixo e me permita acessar o Mac, sem a necessidade de uma assinatura.

 

 

Eu uso o iTeleport, acho excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...