Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Csantos

Acesso Remoto

Posts Recomendados

Olá pessoal, queria uma informação de vcs.

Tenho um imac e gostaria de acessa-lo do trabalho, como acesso remoto, sei q existe o logmein e vnc, mas gostaria de algo que quando tiver utilizando no trabalho ele não ficasse mostrando o que faço c ele em casa. tipo, tudo que tiver fazendo c ele no trabalho quem tiver em casa pode ver,o mouse se mechendo etc.

qdo usava o windows em casa, ele tinha uma opção de remote desktop. que quando eu acessava do trabalho, ele ficava com uma tela de logon, so eu sabia o que estava fazendo, mas quem ficasse perto do pc nao via nada so a tela de logon se o monitor tivesse ligado.

Existe algo assim p mac?

Grato a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, eu não sabia que no logmein fazia isso. vou testar.

e quanto ao Apple Remote Desktop, tem p baixar ou é algo já do leopard?

Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ressucitando o tópico (bah! 2009, mas fazer o que...)

O problema é o seguinte, preciso controlar o PC que tem instalado o Win (e eu achei que ia ficar cad avez mais longe dele, mas mesmo de longe)

Estarei no meu iMac/Mavericks e lá deve ter o Win 7 se não me engano.

Tá difícil de dar uma ajuda para o pessoal só na base do telefone ou skype, ainda mais quando eles tem dificuldade nessa área.

Sei que vou precisar instar no iMac e no PC um app, mas qual?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ressucitando o tópico (bah! 2009, mas fazer o que...)

O problema é o seguinte, preciso controlar o PC que tem instalado o Win (e eu achei que ia ficar cad avez mais longe dele, mas mesmo de longe)

Estarei no meu iMac/Mavericks e lá deve ter o Win 7 se não me engano.

De Mac acessando o Windows, basta instalar o Cord. Na área de suporte estão as instruções para fazer a conexão.

http://cord.sourceforge.net/index.html

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveitando o tópico, alguém sabe de um app pra iPhone a partir do qual eu possa controlar um Mac? Eu sei que tem o LogMeIn, mas até pouco tempo o app era caríssimo (130 dólares, se não me engano) e agora tem uma versão gratuita mas que exige a assinatura de uma conta premium, que custa 65 dólares por ano.

Então o que eu procuro idealmente seria um app que fosse gratuito (embora eu acho que aí já é querer demais :P) ou um app que tenha um preço fixo e me permita acessar o Mac, sem a necessidade de uma assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, alguém sabe de um app pra iPhone a partir do qual eu possa controlar um Mac? Eu sei que tem o LogMeIn, mas até pouco tempo o app era caríssimo (130 dólares, se não me engano) e agora tem uma versão gratuita mas que exige a assinatura de uma conta premium, que custa 65 dólares por ano.

Então o que eu procuro idealmente seria um app que fosse gratuito (embora eu acho que aí já é querer demais :P) ou um app que tenha um preço fixo e me permita acessar o Mac, sem a necessidade de uma assinatura.

team viewer

Compartilhar este post

Link para o post

De Mac acessando o Windows, basta instalar o Cord. Na área de suporte estão as instruções para fazer a conexão.

http://cord.sourceforge.net/index.html

Vc usa esse Cord?

Li, que

Mavericks Users

We don't support Mavericks yet. Once we do, we'll announce it on homepage and release it via auto-update.

E o VNC?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser usar VNC, você precisa instalar um servidor VNC no Windows. As opções mais conhecidas são RealVNC, TightVNC, UltraVNC. Há ainda a opção de usar o TeamView.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser usar VNC, você precisa instalar um servidor VNC no Windows. As opções mais conhecidas são RealVNC, TightVNC, UltraVNC. Há ainda a opção de usar o TeamView.

Entendi..senão instalo o CORD só no meu iMac e faço os ajustes isso?

[]`s

Compartilhar este post

Link para o post

O Cord usa o protocolo de compartilhamento nativo do Windows, concorrente do VNC. Depois de instalar um dos servidores VNC no Windows, você pode usar ou o próprio Finder (procure compartilhamento de tela ou algo assim) ou usar um app específico visualizador VNC (eu usei durante um tempo o Chicken VNC).

Compartilhar este post

Link para o post

O Cord usa o protocolo de compartilhamento nativo do Windows, concorrente do VNC. Depois de instalar um dos servidores VNC no Windows, você pode usar ou o próprio Finder (procure compartilhamento de tela ou algo assim) ou usar um app específico visualizador VNC (eu usei durante um tempo o Chicken VNC).

Vou ter que ler mais sobre isso para entender..rsrsrs

No iMac instalo o Cord e lá no Win uso o Remote Desktop

bah! a cada dia vejo que tenho que estudas mais inglês..rsrrs

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o iTeleport, acho excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também uso o CORD, muito bom.

Vlw

Vou me concentrar no CORD, ver como funciona.

Quanto menos coisas tiver que instalar no computador que tem o win melhor...porque o pessoal lá não manja muito ..rsrs

[]'s

PS: existe algum tutorial do CORD por ai?

Compartilhar este post

Link para o post