Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revolta com a Vivo


Posts Recomendados

Olá a todos MacMagaziners

Seguinte, cês acreditam que mesmo depois de até fazer um evento, criar uma seção com a lista de lojas que receberiam-no e etc hoje de manha (madrugada :P) foi a uma das lojas da Vivo aqui de BH (Savassi), na verdade a que abriu mais cedo e ao chegar lá, o primeiro a ser atendido, a mulher que me atendeu teve a coragem de falar que o iPhone 3GS só vai ser comercializado apartir de amanha ?

Estou fulo da vida ! Madruguei, acordei as 8:00am (trabalho flex-time é o que há :P) Pra chegar lá e receber uma resposta dessa !

E voces ? Mais alguem passou por uma situação dessas hoje ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Mais más novidades !

Acabei de ir em outra vivo(Pátio Savassi) que, segundo o site da mesma, receberia o iPhone 3GS e eles me disseram que ainda não tem nem previsão !

Voltando a primeira que fui eles mudaram o discurso, agora falaram que só estam vendendo para clientes vivo. E que ainda não começaram a vender para não-clientes por um problema de tabela de preços. WTF problema com tabela de preços ? Pra que serviu aquele evento de ontem entao ?!

Vo te falar viu ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi dito no evento da Vivo que eles tem menos unidades que no lançamento do 3G. Então acho que a Vivo nesses primeiros dias vai vender para clientes (que gastam fábulas) e depois do final de semana vendem pro resto dos mortais. Como foi feito no lançamento do 3G.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já estou com o meu 3GS em mãos. depois que li o seu tópico, fui na VIVO do edifício Av. Central, aqui no centro do Rio de Janeiro (quase não deu tempo de almoçar) peguei a senha, e em 10 minutos fui atendido, peguei um iPhone 3GS de 16Gb pq tinham acabado os de 32Gb (eu nunca usei o total da capacidade do meu, por isso foi bom o de 16), preto e igual ao anterior.

Usei 70 mil pontos que tinha e o aparelho saiu por 919 reais, em 30 minutos tudo estava resolvido. MAS no final de tudo me disseram que o meu era o último da loja! hehehehe

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, na Tim está caríssimo. sou cliente Tim e pensei em mudar pra Vivo. Fui parar na Vivo com um amigo, também Tim e ofereceram pra ele por 899,00 no plano de cento e alguma coisa minutos na portabilidade. Pegou um iPhone 16Gb desbloqueado. Fiquei tentado. Liguei pra Tim e pediram pra eu esperar até dia 31 pois estariam com promoções para clientes da Base, como eu. Bem... acho que seria difícil a Tim me fazer um desconto de até 400 reais. Voltei na loja da Vivo hoje às 18h e o gerente que lá estava - outro cara - não quis me vender de jeito nenhum, dizendo que os aparelhos eram só para clientes da Base Vivo, e que o gerente anterior não deveria / poderia ter feito a venda. Bem, ele não me vendeu o aparelho de jeito nenhum... Fiquei chupando dedo aom lado do amigo com um 3Gs novinho e desbloqueado.... Resolvi esperar até dia 31 para ver o que a Tim faz. A gerente da Tim disse que todas as vendas com bônus/vouchers/delivery estão suspensas até dia 31. PArece que vão fazer alguma mega-promoção, espero.

Loja Vivo visitada: Taguatinga Shopping, DF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá para minhas considerações... :)

Peguei um iPhone 3gs na loja da vivo do ParkShopping...fui muito bem atendido e descobri algumas coisas interessantes:

- Apenas clientes vivo estão podendo adquirir o iPhone 3GS nesse primeiro momento

- Os Planos Pré-Pagos não estão disponíveis

- Cada cidade está tendo os produtos centralizados em uma loja...no caso de Brasília é a do ParkShopping...que nem constava no site da vivo como tendo aparelhos 3gs disponíveis.

- iPhones 3GS hoje venderam como água... só na loja do ParkShopping foram mais de 20

- A mesma sacanagem que a TIM vinha fazendo, cobrando os 72,00 para o desbloqueio a vivo agora faz a título de desconto por permanência em qualquer aparelho...ou seja...quer ele desbloqueado pague mais 100,00 (O que sai mais barato do que comprar nas outras operadoras...diga-se de passagem) Mas ainda acho que a ANATEL deveria fazer alguma coisa a respeito.

Sobre o aparelho:

- Boot ao ligar durando 1/3 do tempo do 3G

- Apps realmente abrem mais rápido...mas é muuuuito mais rápido

- Auto-foco beeeem bacana

- Voice Control funciona de verdade

Por enquanto é isso...vou terminar de restaurar e sincronizar ele :D

abraços

Editado por Marcelo Melo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo,

Você pegou o de 32GB ou 16GB?

Dizem que o de 32GB come mais bateria, é verdade? E que o branco vai ficando amarelado por causa do aquecimento da bateria em contato com o plástico...

Peguei um de 16gb preto...bateria em iphone é um problema...

Quanto ao branco/amarelado...vc tem 1 ano de garantia...então relaxa :)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amarelado pelo que li foi desvendado ... era a capa que o rapaz usava que deixou daquela cor. Eu já tive iPhone branco e estou com um preto agora, mas ainda assim prefiro o branco. E como o Marcelo falou, vc tem 1 ano de garantia, seja feliz e use pra caramba.

Agora se der algum problema com o iPhone 3G eles terão que trocar por um 3GS, já que vai parar a venda. :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse antes, tinham aparelhos disponíveis na loja do Taguatinga Shopping, sem taxa para desbloqueio e acabaram vendendo, por engano, para cliente Tim pela portabilidade. A Tim continua pedindo pra eu esperar, dessa vez me deram o prazo até 7/09.

Nào custa nada ficar mas uns dias com meu n95 8Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Curitiba só se encontram os 3Gs na loja do Shopping Mueller e também somente para clientes da base.

O que me disseram na Tim é que vai haver um recadastramento do sistema e reforma dos planos para o iphone(os atuais estão péssimos) que a partir de amanha estarão disponíveis na central e a partir do dia 10 nas lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem alguma novidade a respeito das vendas pra não-clientes?

Pra mim responderam isso:

Em atenção ao seu e-mail informamos que não tem uma data prevista para realizar as vendas de aparelhos IPhone para todos os clientes, informaremos posteriormente através dos meios de comunicação.

Queria muito ter pelo menos uma noção, não sei como foi na venda do Iphone ou do 3g, se leva uma semana ou 3 meses pra eles abrirem pra clientes novos (e o mais importante, receberem novos aparelhos, pq já esgotou por aqui!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem alguma novidade a respeito das vendas pra não-clientes?

Pra mim responderam isso:

Queria muito ter pelo menos uma noção, não sei como foi na venda do Iphone ou do 3g, se leva uma semana ou 3 meses pra eles abrirem pra clientes novos (e o mais importante, receberem novos aparelhos, pq já esgotou por aqui!)

Muiiito relativo...se não me engano no 3G foi 2 semanas...quanto a disponibilidade...aqui em brasília ainda tem algumas unidades no ParkShopping :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou cliente Vivo Empresas, no meu plano o gestor disse que só lá pro final do mês... fui na loja pra tentar pegar como pessoa física e não deixaram, além de não ter mais em estoque. Meu gerente era cliente Claro, entrou na loja da Vivo e tentou comprar, o vendedor não queria vender, ele pegou e levou as 3 últimas contas pagas de R$ 600,00 cada uma, o gerente da Vivo nem pensou duas vezes, vendeu um 3GS 32GB no plano de R$ 350,00. Se vc é cliente de outra operadora e gasta bem vale a pena usar essa tática. No meu caso 1 mês ou 2 a mais não vai fazer diferença, já esperei mais de 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...