Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

snow leopard


leo fuji

Posts Recomendados

ola galera !! moro no Japao e acabei de instalar o LEOPARDO DE NEVE tudo ocorria normalmente (levou 1 hora p instalacao completa) so q durante a ela tomei um susto apos instalado ,sendo q o brilho e a iluminacao da tela diminui bastante (acho q o bicho tava pegando dentro dele) ex como uma tela de repouso... terminado a instalacao a suadeira...a iluminacao nao voltou ao normal...muita calma nessa hora desliguei eo liguei novamente e graca a deus tudo esta perfeito ate o momento!! detalhe o SNOW deixou meu mac com 8GB a mais livre beleza!! ahh o iStart menu como era previsto no site deles nao esta rodando!! to fucando ele !

abraco a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

É o 10A432 sim.

Também recebi o Snow hoje, fiz update no Air e iMac, que rolou sem nenhum problema. Mas não consigo fazer um update assim sem fazer um clean install... hehehe Tô agora fazendo o clean install no Air. Até o momento, tudo certo.

Fiquei impressionado como ficou rápido o sistema depois do update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Setando" o localização automática do time zone no Snow.

Não aparece nenhum aviso, se o dado foi obtido automáticamente ou com base no ajuste definido anteriormente... Não dá pra saber se funciona, apesar da localização correta.

[update]

Fiz um teste.

Coloquei manualmente numa localização, diferente da minha, e depois ajustei para "localização automática", e a localização foi corrigida. Esse esquema promete.

post-4043-1251478864_thumb.png

Editado por MarcosS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O QuickTime, não tem preferências. A versão é 10.0(51)

E relativo ao QuickTime, após o update ou no clean install(onde é necessária habilitar sua instalação), as preferências do QuickTime 7, somem das preferências do Sistema.

E gmcouto, o pior é(ainda não fiz muitos testes), o problema do QT no Safari em português, que você havia solucionado, persistem. Nas minhas máquinas, após os updates do Safari(4), a solução que você havia criado, parou de funcionar.(Fiz um script, de shell, que não funciona como algo permanente, sempre preciso executar pra modificar o plist).

Vou testar mais no clean install.Tem alguma dica pra "forçar" a alteração do plist?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...