Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Snow Leopard - FAQ


TaRuGo

Você Gostou do Snow Leopard?  

7 votos

  1. 1. Você Gostou do Snow Leopard?

    • Sim Muito! Era Tudo o que eu esperava!
      0
    • Sim, é Muito estável, mas....
      3
    • Mais ou Menos, espero melhorar no 10.6.1
      3
    • Não, ainda está com bugs demais.
      1


Posts Recomendados

Bom galera, estou com ele instaladinho.

Mas não sei ele ainda me parece mal acabado. uns bugzinhos estranhos o QuickTime X ainda vai gerar polemica.

Não Roda MKV, nem por decreto. Os wmv's estão piores ainda pra rodar... Saiu um beta do plugin Flip4Mac mas ainda não está 100% (Nunca esteve não é verdade...)

O mais estranho é o QuickTime X Não tem preferencias... queria definir para tocar automaticamente os videos ao abrir um arquivo. mas não tem opção.. não tem o MIME para definir os arquivos ligados a ele. (Só de forma manual)

Acredito que MUITA coisa vai ser ajeitada com a primeira grande atualização, assim como foi com o Leopard, porém essa do QuickTime X foi a mais estranha. Vc pode escolher instalar o 7 juntamente, mas na hora achei que seria besteira ter os 2.

o iStat Menu Não está funcionando ainda... =(

Acredito que o lançamento está vinculado justamente a isso, para que muita gente consiga descobrir novos bugs e eles ganhem tempo para acabar de incluir algumas coisas no sistema.

Não sei se estou rodando no Kernel 64-bit.... onde vejo isso? e como determino para SEMPRE entrar por ele?

O que mais você's tem sentido? O que estão estranhando tb?

Vamos discutir um pouco por aqui.

Editado por TaRuGo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Fiz uma instalação limpa aqui da versão 10A432 no MacBook Alumínio, mas não gostei e depois de umas 8 horas usando direto formatei e voltei para o Leopard.

- Realmente o Flip4Mac não funciona no Safari e nem no FireFox mesmo com o tal do beta.

- O Office 2008 pediu para instalar o Rosetta e depois deu uns paus, mas acabou funcionando.

- Achei o QuickTime X meio lentinho mas funciona para a maioria dos meu vídeos graças ao Perian 1.1.4.

- O Safari ficou um pouco melhor que no Leopard, mas nada tão impressionante.

- O kernel rolou em 32 bits apesar da tentativa de subir em 64 apertando as teclas "6" e "4" durante o boot.

- Esperava uma performance melhor tipo: "Oh Nossa!!!" mas quando roda os meus programas 32 bits aparecem LAGs que no Leopard não haviam.

Conclusão: Se essa realmente é a versão final esperarei mais uns meses para tentar novamente acreditando que os fabricantes dos softwares que eu uso aqui façam as correções necessárias. Snow Leopard está mais do que pronto e está rodando muito bem.

Ah! para verificar se o seu subiu em 64 bits: Applications/Utilities/Activity Monitor/All Process/Process ID/kernel_task/Kind/

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...