Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campanha: Nunca compre HP


Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Meu pai tem um laptop de 17'' (não sei qual é o modelo). Os alto-falantes ficam na parte próxima ao touchpad e são de metal. Resultado: Enferrujaram e dependendo o dia, se encostar neles leva choque!

Sempre tivemos impressoras e mulifuncionais HP. Os problemas são os mesmos de todos os colegas do fórum. Aqui no meu notebook o programa da HP não abre, então não consigo usar o scanner, depois de um tempo de uso começa a puxar mas de uma folha e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa eu tenho uma dupla: desktop HP e uma multifuncional psc 1210. O desktop eu comprei naquelas promoções do Carrefour, paguei R$ 800 na época, pois o mesmo estava saíndo de linha, ou seja a configuração é bem básica, mas dei uma turbinada com "uns restos" de outros PC's que eu tive. Ele tá firme e forte com a minha mãe, mas assim que a garantia estava vencendo, liguei para a HP p/ renová-la por mais 2 anos, porém por um problema no sistema deles, não consegui pagar com cartão. Agendaram o contato para o dia seguinte, que nunca chegou, rs.

Já o multifuncional sempre funcionou, mas a instalação dele no Windows é um saco. E o programa HP Director é pesado e sempre dá "falha geral" e encerra. A qualidade da impressão ainda é boa, mas a impressora pega todas as folhas e mais um pouco ao mesmo tempo. Ela tá ligada na rede e meu Mac não achou ela nem com reza brava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, e a mi me acontece a mesma coisa que ao Neto, a impr. 'dorme' após algúns minutos...

eu não pretendo ir ao procom para me incomodar, estou planejando outra coisa...

vou me vestir com roupa do KukuxClan, partir ela bem ao meio com um machado e subir o filme no YouTube.

--

Enquanto isso aceito sugestões de quál impressora devo comprar.

(aqui o tempo voa e nem sempre há disposição para reiniciar a máquina)

--

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É idéia mesmo.... Vamos compartilhar nossas experiências. sejam elas boas ou ruins...

Pois bem, lá vai a minha que por sorte, ou seja, fui sorteado a amargurar um baita de um PIPINO !!! Acreditem....

Tive a infelicidade de comprar um Note HP modelo da série DV6000 6408NR - Preto, cheio de listras, com detalhes e tal... parecia até uma ZEBRA a P.....

Rpz este bendito deu pau de uma hora pra outra no Wi-Fi que eu nem usava, não funcionava nada, e nem aparecia que tinha o hardware Wireless instalado.

O bendito não tinha garantia no Brasil era só internacional, pois foi comprado fora no dia 29/09/07 e apresentou os problemas no dia 20/04/08.

Bom, constatado que o problema era de fabrica, e no próprio site da HP já tinha o aviso informando sobre o RECALL e a série DV6000 era uma delas....

Conclusão minha P..... esta lá até hoje e não existe uma previsão ainda.... sem contar que vou ter que pagar um envio da volta.

Como não podia ficar sem maquina e já me encontrava numa síndrome de abstinência um pouco elevada por parte de trabalho principalmente e estudos, resolvi meter a mão no bolso novamente e comprar um MACBOOK depois de pesquisar muito, decide fazer essa escolha para o mundo Apple. Atualmente sou um feliz e bem sucedido user dessa tecnologia que tenho muitas referências de amigos e parentes.

Visto a camisa dessa campanha....

Vamos fazer uma ONG contra a HP.... kkkk

FLW Rapeize do MM ...

Obs: Sobre a ONG é viagem minha viuu, por favor não levem a sério.... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...