Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

problema no disco wd+snow leopardo


rap_ax

Posts Recomendados

Boas pessoal, hoje instalei o snow aqui na minha máquina tudo bem a rodar direitinho, mas quando fui escrever no meu HD WD ele n deixou, entoão actualizei o Macfuse e reparei que o disco sumiu e o sistema agora nem sequer o monta :S. Antes usava o paragon, agora tentei com o NTFS 3G e também não consigo montar o disco :s.

Alguma dica?já tentei reparar o disco e mesmo assim ele não monta:s

cumps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

E externo?.. se for.. coloca em outro micro e formata de novo em NTFS... e ve se a outra maquina reconhece (sem snow leopard é claro)... se reconhecer normal.. ai é esperar alguma atualização do snow leopard que ainda tem seus bugs.. ou esperar alguem que ja tenha tido esse problema com o snow... pq por enquanto o unico problema do snow pra mim é o quick time X...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Programas que trabalham com algum tipo de Driver não espere que saia funcionando direto no Snow. (Par. NTFS e NTFS-3g)

Recomendo desinstalar o Paragon NTFS e MacFuse(e NTFS-3g, que depende do MacFuse é claro), e esperar por uma atualização, que deve sair bem rapidinho....

Pelo menos depois de desinstalar tudo poderá montar o disco novamente.

(Lembre-se que esse tipo de programa deve ter um pacote desinstalador, não é só jogar na lixeira, a não ser que você saiba o que tenha que apagar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal depois de formatar o disco de novo e de ter apagado todos os programas que usava no leopardo para escrever em partições o windows eis a novidade, o disco montei e estou a escrever nele sem nenhum programa, será que finalmente o sistema também ganhou sistema de escrita já que apple no bootcamp permite nativamente que o windows escreva no mac, ou será que não apaguei bem os programas e este feito é obra deles.

que acham pessoal

cumps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...