Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rap_ax

problema no disco wd+snow leopardo

Posts Recomendados

Boas pessoal, hoje instalei o snow aqui na minha máquina tudo bem a rodar direitinho, mas quando fui escrever no meu HD WD ele n deixou, entoão actualizei o Macfuse e reparei que o disco sumiu e o sistema agora nem sequer o monta :S. Antes usava o paragon, agora tentei com o NTFS 3G e também não consigo montar o disco :s.

Alguma dica?já tentei reparar o disco e mesmo assim ele não monta:s

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E externo?.. se for.. coloca em outro micro e formata de novo em NTFS... e ve se a outra maquina reconhece (sem snow leopard é claro)... se reconhecer normal.. ai é esperar alguma atualização do snow leopard que ainda tem seus bugs.. ou esperar alguem que ja tenha tido esse problema com o snow... pq por enquanto o unico problema do snow pra mim é o quick time X...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Programas que trabalham com algum tipo de Driver não espere que saia funcionando direto no Snow. (Par. NTFS e NTFS-3g)

Recomendo desinstalar o Paragon NTFS e MacFuse(e NTFS-3g, que depende do MacFuse é claro), e esperar por uma atualização, que deve sair bem rapidinho....

Pelo menos depois de desinstalar tudo poderá montar o disco novamente.

(Lembre-se que esse tipo de programa deve ter um pacote desinstalador, não é só jogar na lixeira, a não ser que você saiba o que tenha que apagar)

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal depois de formatar o disco de novo e de ter apagado todos os programas que usava no leopardo para escrever em partições o windows eis a novidade, o disco montei e estou a escrever nele sem nenhum programa, será que finalmente o sistema também ganhou sistema de escrita já que apple no bootcamp permite nativamente que o windows escreva no mac, ou será que não apaguei bem os programas e este feito é obra deles.

que acham pessoal

cumps

Compartilhar este post

Link para o post