Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na tela do MacBook Pro


Diogo Nunes

Posts Recomendados

Eu comprei um MacBook Aluminiun - Intel Corel 2 Duo 2Ghz - 2Gb RAM com Mac OS X 10.5.5 há duas semanas. E, desde que eu comprei, ocorre o mesmo problema. Quando eu abro qualquer imagem ou vídeo (principalmente com fundo escuro), aparecem "interferências" na tela. Linhas horizontais coloridas. O problema pode ser visto nestes endereços, onde coloquei exemplos para descrever melhor o problema: http://www.youtube.com/watch?v=5agNdhj82DU ou http://www.youtube.com/watch?v=y5OVSrGYh5E

Alguém sabe o que pode ser? Como resolver?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Isso me parece algum tipo de erro dos pixels... algum pixel que quer travar numa cor mas não esta travando... por estarmos falando de hardware.. recomento que leve na assistencia antes que a coisa piore...

Editado por fabeoc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

Por ter se passado duas semanas a loja não é obrigada a trocar o produto. Se tivesse dentro dos 7 dias sim!

A Apple também não é obrigada a te dar um novo!

Você manda na AT eles vão consertar o defeito. Se (digo SE) quando levar na assistência, ficar mais de 30 dias lá, ai sim você pode pedir um novo ou a devolução do dinheiro pago.

Caso contrário não há o que fazer. Isso é código de defesa do consumidor.

Infelizmente foi uma fatalidade, você comprou um equipamento com defeito na tela, mas isso não invalida o equipamento todo obrigando a Apple troca-lo.

Sei que é revoltante um equipamento semi-novo com problemas. Mas fazer o que?

Qualquer dúvida procure o procon de sua cidade!

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho que seja MB.. acho que vão simplesmente trocar o lcd.. nunca peguei uma maquina dando esse tipo de probleminha em que a GPU fosse a responsavel... mas só levanto na AT pra saber.. e boa sorte.. se bem que "sorte" voce ja teve... primeiro macbook praticamente novo que eu vejo dar esse tipo de problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...