Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possivel eu usar o iMac G3 DV 400 Como Gabinete?


Diih

Posts Recomendados

Bom, eu pretendo pegar um Mac Mini G3 DV 400 só para navegar na web, ja que odeio dividir o pc com as minhas irmãs ¬¬,

so gostaria de saber se é possivel eu trocar todas as peças dele (provavelmente compraria no Mercado Livre), e montar no "gabinete" dele, pois acho mo interessante o "gabinete" dele, tem como ou é impossivel? (logicamente eu iria usar a tela original dele, e as peças serião de outro Mac).

post-7713-1251820911_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Olha.. pra dizer a verdade não sei se voce vai encontrar todas as peças... se encontrar todas separadas.. muito provavelmente tudo vai sair mais caro do que comprar um novo.. não sei se mais caro que um iMac 20"... mas vale muito mais a pena uma imac que seja usado do que procurar e gastar com peças pra ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu pretendo pegar um Mac Mini G3 DV 400 só para navegar na web, ja que odeio dividir o pc com as minhas irmãs ¬¬,

so gostaria de saber se é possivel eu trocar todas as peças dele (provavelmente compraria no Mercado Livre), e montar no "gabinete" dele, pois acho mo interessante o "gabinete" dele, tem como ou é impossivel? (logicamente eu iria usar a tela original dele, e as peças serião de outro Mac).

Diih ,blz

Vc quer na verdade é usar somente a carcaça do iMac + monitor é isso ?

Montar um PC, dentro da carcaça do iMac é isso ?

Neste caso será legal procurar na internet algo sobre Casemod, ou eletrônica, pra ver se é possível.

Tanto na questão de espaço físico, quanto técnica

Mas... Se é só para internet, porque vc não utiliza o próprio iMac ?

Se for, procure no ML, um iMac G3 Snow, ou a última geração deles de 600mhz

Ai vc ainda tera uma máquina pra se divertir um bom tempo

Rodando ai, até um Tiger, quem sabe

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu não so um mega casemoder, mas eu até brinco disso, só que eu nunca vi um desses por dentro, o que dificulta saber o lance sobre o espaço fisico, eu vo usar ele por um tempo, até porque agora nem vo ter grana pra comprar outras peças, mas não queria mi livrar da "carcaça" dele, eu vo terque pegar ele mesmo, e depois vejo o q da pra fazer, mas mesmo assim, vlwzão ;D

Editado por Diih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...