Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone - Controle de tráfego de internet


Posts Recomendados

Pessoal, to querendo adquirir meu primeiro iPhone, queria saber se ele disponibiliza algum meio de verificar quanto de internet já foi utilizada no mês, importante caso eu pegue um plano em que o pacote de dados tem alguma limitação.

Queria saber também se existe algum 'chaveamento' de qual internet usar, por exemplo, se eu estiver em casa não vou querer usar a internet 3g, prefiro usar o wi-fi...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Totalmente verificavel e "chaveavel"...

pra ver o quanto de dados voce transmitiu pela rede de celular (3G ou EDGE) voce vai em Settings>General>Usage... ai la voce tem "Celullar Network Data" que mostra o quanto de dados voce enviou e o quanto voce recebeu desde a ultima vez que voce resetou seu telefone (reset pelo itunes)...

e quando voce configura uma rede wireless no iphone.. sempre que voce entrar na area daquela rede.. ele se conecta automaticamente.. fazendo com que a internet 3g seja desabilitada... então voce só usa o 3G / EDGE quando não tem uma wireless configurada... a não ser que voce escolha por desligar a wireless.. ai ele volta pro 3G... simples e muito bem feito.. como na minha opinião, tudo no iphone... pode comprar.. voce não vai se arrepender!

Editado por fabeoc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

gOSTARIA de saber se tem algum programa - free de preferência - que monitore o plano de dados, para evitar estourar este. tenho 500 MB mensais.

cara achei um mas nao eh free chama Data Control App http://ax.itunes.apple.com/app/id390646992?mt=8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao paga nada nao.

Pega o DATAMAN versão LITE, que vc já tem controle mensal (muda a data da sua fatura), e ele divide em Wi-fi e 3G:

http://itunes.apple.com/us/app/dataman-lite-real-time-data/id404513413?mt=8

A interface desse outro é uma porcaria. O Dataman tem uma bem melhor.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao paga nada nao.

Pega o DATAMAN versão LITE, que vc já tem controle mensal (muda a data da sua fatura), e ele divide em Wi-fi e 3G:

http://itunes.apple.com/us/app/dataman-lite-real-time-data/id404513413?mt=8

A interface desse outro é uma porcaria. O Dataman tem uma bem melhor.

valeu pelo toque eu achei muito confuso ele mesmo eu nao uso por ter o infinity web q nao tem limite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Hoje em dia tem o Consumo, desenvolvido pelo Felipe Kellermann aqui de Porto Alegre.

Ele suporta atualmente VIVO e Oi. Nada mais faz que um scrapping (pega as infos dos sites da operadora, e retorna para você em uma interface simplificada).

É o melhor para esse fim, mas tem a restrição pelas operadoras (por enquanto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...