Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Aldo

Desbloqueio do iPhone

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Sou novo no mundo do iPhone. Comprei ontem um iPhone 3GS 32GB na Claro do Shopping Morumbi, em São Paulo.

Quando solicitei o desbloqueio a vendedora me disse que se eu desbloqueasse, não conseguiria mais sincronizar com o iTunes. Achei que ela estava falando besteira, mas preferi deixar o desbloqueio para mais tarde.

Como funciona o processo de desbloqueio? Tenho que fazer alguma solicitação para a operadora? Devo ir diretamente ã loja? Eles desbloqueiam na loja? Ou enviam alguma informação para a Apple que em seguida me envia? O desbloqueio é pelo iTunes? Preciso de um chip de outra operadora para completar o processo?

Muito obrigado,

Aldo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Balela, pode pedir o desbloqueio pra eles! dessa forma o seu iphone ficará desbloqueado oficialmente para sempre! vc pede o desbloqueio, espera eles confirmarem o desbloqueio, q pode ser na hora ou em até 2 dias. depois disso qndo vc sincronizar com o itunes novamente seu aparelho estará desbloqueado!

vc podera sincronizar normalmente!

Compartilhar este post

Link para o post

a vivo nunca reclama do desbloqueio nem tenta enrolar.

Compartilhar este post

Link para o post

A Vivo fez pra mim na hora. É só levar o seu iPhone e o cabo USB. E torça pra loja estar vazia. Você sai de lá já com o iPhone desbloqueado.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.593
    • Total de Posts
      426.710
  • Criar Novo...