Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limpeza macbook luminium tela Led


Fernando Galvão

Posts Recomendados

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

serio que na casa china tem? deve ser a base de OMO, hahaha

Então, na verdade acho que foi por isso que não comprei, mas a embalagem era original da Philips e tava lacrada, amanhã vou lá confirmar :(

Há quem recomende aqueles lencinhos umedecidos também, se funciona para outros notes e telas de LCD, não tem pq não rolar no mac.

PS: Eu postei isso imaginando a reação da galera... hahahahaha :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que insistir?

A Apple já teve a preocupação de colocar junto da maquina um pano de limpeza (diga-se de passagem a única). Para que ficar inventando e usando produtos e tal?

Depois estraga e vem reclamar que a assistência técnica X ou Y é uma porcaria, etc...

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que insistir?

A Apple já teve a preocupação de colocar junto da maquina um pano de limpeza (diga-se de passagem a única). Para que ficar inventando e usando produtos e tal?

Depois estraga e vem reclamar que a assistência técnica X ou Y é uma porcaria, etc...

:(

Acredita que nem usei aquele paninho ainda? Minha tela não suja pq eu sempre fecho a tela quando não tô usando, SABE? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o paninho direto, é uma maravilha.

Só as bordas que é um saco pra limpar.

Ontem meu professor filho da mãe, vai e pega nele com a mão cheia de giz, eeeeeeeeeeeeeeee caramba.

E depois zoa perguntando se a maçazinha da tela é adesivo. :)

Apple é foda, causa impacto mesmo.

Ai depois limpei ele e fico novim de novo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei como é o pano que vem junto pq to esperando o meu chegar, mas com o monitor da samsung q comprei veio um anti poeira e anti estática show de bola, limpa direitinho

e pelo que já li bastante e uma dúzia de lugares falando sobre limpeza de telas, sempre recomendam passar no máximo um pano umedecido, nada de produtos, soh agua, e pouca, e depois passar pano seco pra tirar a agua

lembro na faculdade, não passavam instruções pros faxineiros, mtas telas dos macs da facul ficaram extremamente zuadas, com marcas e borrões estilo arco-iris na tela....

o msm aconteceu com um monitor que tinha em casa, foi uma faxineira nova, qdo chego em casa a noite a tela tudo zuada, demorei pra conseguir tirar as marcas, tirei soh com agua, e depois disso sempre tive q deixar bilhete avisando pra não limpar e deixar q eu msm limpo....

Editado por Thiago Nehring
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu sempre fecho quando nao to usando, mas tenho notado poeira na tela ja, dá para perceber pelo vidro. Tenho medo que entre no teclado, mas me recuso a usar aqueles protetores pq o teclado é a principal entrada de ar, a solução vai ser deixar o paninho da Apple acessível e dar uma passada frequentemente.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E onde encontro este paninho original da Apple para vender? E este 3M Scotch Brite Hi-Tech Cleaning Cloth for Gadgets parece bom também, onde vende? Abracão!!!

O da Apple como disseram tem um aí vendendo por 50tao. Já o da 3m eu comprei o meu na deal extreme (www.dealextreme.com). Custa US$ 4.00 se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso esse da Philips, ele vem com um pano bem parecido com o da Apple, alias, um pouco melhor, bem mais macil.

Ele é em forma de spray, e o líquido ajuda em muito, com ele não fica marca alguma e é facil mais de retirar ar manchas (até as mais chatas).

Utilizo ele para limpar a tela das TVs de casa o Macbook e também o DVD do meu carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que eu percebi,

hoje quando fui dar uma limpadinha costumeira, percebi que a parte onde se apoia os pulsos estava sem o brilho que vem,

um pouco fosco, mas só se percebe quando está molhado, achei que fosse algum produto que passei, mas se fosse, em outros lugares também estariam fosco, mas só ta aonde apoio os pulsos.

O de vocês tbem estao assim???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...