Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero comprar o Leopard. Como faz?


Fábio Dias

Posts Recomendados

Povo,

Quero comprar o Leopard original. Como proceder? Quem é brasileiro pode comprar através do site da Apple?

Eu tenho um iMac Aluminium e um Macbook Pro de 13". Gostaria de atualizar o meu Leopard pro Snow Leopard. No caso do Macbook pro eu comprei ele tem 1 mês exatamente, ou seja, teoricamente posso aproveitar a promoção de atualizar o OS por U$9,99. Mas será que quem tá no Brasil consegue fazer isso? Agora pro meu iMac eu queria pagar os U$29 mesmo.

É foda... a gente só se fode por aqui. Aposto que vai ser uma grana escrota pagar pelo update. E olha que eu to disposto a pagar. Prefiro comprar o original do que baixar! Alguém faz idéia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Estará disponível no Brasil dia 21.

O upgrade para o Mac comprado desde a WWDC custa 25 R$ e o do seu iMac, 79 R$. O de 79 já está em pré venda em várias lojas, como Fnac, Submarino, Saraiva, etc.

Comprar pela Apple americana acho que não rola.

Só se comprar de alguém que traga de lá, se não me engano o gunklein (o que vende Apple Cares) está vendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Wafi, fodão cara! Disse tudo que eu precisava saber =)

Agora, o upgrade poderá ser comprado em lojas também? Será? Sabe onde eu posso obter informações sobre como proceder em relação a isto?

Já que os preços por aqui estão tranquilos assim eu pago em real mesmo, de boa! Valeu cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O do seu iMac é esse aqui: http://www.fnac.com.br/loja-especial/produ...530483-372.html

O do MacBook, se não me engano, só com a própria Apple.

Nesse link tem um formulário para preencher e pedir o seu:

http://www.apple.com/br/macosx/uptodate/

Customers who purchase a Mac novo qualificado da Apple ou de um Revendedor Autorizado Apple a partir de 8 junho de 2009 e que não venha com Mac OS X Snow Leopard, poderão atualizá-lo para Snow Leopard por R$25,00 (com impostos inclusos). Não deixe de enviar o formulário de pedido devidamente preenchido, por correio ou fax, no prazo de 90 dias a partir da data de aquisição do computador (descrito nesta promoção), ou até 26 de dezembro de 2009, a data que for mais próxima.

PS: a tradução da Apple Brasil é porca, como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...