Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Vieira Gonçalves

Comprar Macbook Pro agora ou esperar a Apple Store?

Posts Recomendados

Olá pessoal, esto com uma duvida FDP...desde que apareceu o boato que a Apple Store iria abrir no Brasil esperando pra comprar meu mb990, e nada desta loja inaugurar, estou vendo os preços subirem e estou com medo...na opinião de vocês vale a pena comprar agora ou aguardar por supostas promoções da Apple Store Brasileira....

Vlw...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu compraria agora enquanto ainda tem lojas com preços bons... pq não acredito que a online store venha com preços muito competitivos... e a maioria das lojas que tem o mb990 esta fazendo descontos para compras a vista que não acredito que serao possiveis na apple store...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, Rafael, isso é um mistério... rsrsrs

Cada um tem uma forma e uma necessidade.

Eu por exemplo, jamais compro por impulso ou ansiedade.

Eu esperaria ao menos o evento da próxima semana ( embora não tenha relação com macbooks)

Em se tratando de Apple, é sempre bom aguardar estes eventos.

Os relatos são grandes de pessoas que compraram hoje, e uma semana depois lançaram upgrades ou novos modelos e os preços despencaram

Eu tb estou a cata de um Macbook para minha esposa, mas estou esperando o momento certo

Enquanto isso vou juntando a grana para a melhor compra à vista

Agora, se você tem uma necessidade, precisa do computador para trabalho, ai é só comprar

Eu estou aguardando a abertura da ASO/Brasil, pra ver como o mercado vai se comportar, novos preços, promoções, concorrência geralmente leva a queda de preços, enfim

Pense bem

Abs

Marcio Negrini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade estou tranquilo, roubaram meu antigo Mac no ano passado e estou esperando pra comprar um novo...

Que triste ein :)

Quando (e SE) a Apple Store Online abrir, com certeza terá os mesmo preços das atuais revendedoras (Fnac, FastShop), então em relação ao preço, acho que compensa comprar agora que ainda ta barato.

E como o negrini disse, é bom esperar até o evento da semana que vem.. vai que surge alguma coisa nova, ou os preços caiam mais ainda. Nunca se sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou o evento lança algo que não tem nada a ver com macbooks e faz com que a apple fique mais em evidencia ainda... principalmente se lançarem a apple online store brasileira.. pq quando lançarem com certeza algum tipo de merchan vai ter... e vai aumentar a procura e consequentemente o preço...

mas tudo é um misterio ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É relativo isso!

As diversas vezes que o site da Apple estava disponível, foi possível ver que os preços estavam similares aos das outras lojas (se não maiores).

Então ficar esperando inaugurar para comprar achando que vai encontrar um megaaaaa desconto é besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É relativo isso!

As diversas vezes que o site da Apple estava disponível, foi possível ver que os preços estavam similares aos das outras lojas (se não maiores).

Então ficar esperando inaugurar para comprar achando que vai encontrar um megaaaaa desconto é besteira.

Mega desconto de inauguração?!

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não espero uma mega promoção....mas eh muito foda comprar uma coisa e ver no dia seguinte que esta mais barato....tudo bem que o prazer de ter um MB na mão com antecendencia minimiza este problema... :D:rolleyes: ... jah decidi vou esperar ateh quarta feira ou até a apple store abrir....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então voce realmente tem um problema.. hehe... os preços tão mudando sempre... normalmente em no maximo 2 meses os preços caem bastante... quem comprou o macbook pro 13 quando saiu deve estar se lamentando pelo preço que esta agora... mas isso não é perder dinheiro... se for assim ninguem mais compra nada esperando sair o melhor sempre... compra o que for o bastante pro que voce vai precisar e quando voce precisar... abaixar o preço uma hora ou outra acontece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é realmente uma grande duvida.

Mais o problema é você esperar e esperar e nunca comprar.

em relação ao preço isso é inevitavel, é obvio que ele vai diminuir.

mais acredito que não ira cair Tanto assim pelo fato do brasil ter um Imposto baixo pakas :D

Então depende muito de você.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu palpite...

Comprei o meu semana passada por 3600,00 (mb990). Não acredito que caia mais que isso , e nem que suba mais que isso tb.

Acredito que a diferença, se houver, deva ficar na casa dos 300 reais pra cima ou pra baixo. Agora se vale a pena arriscar a espera ou não é com vc. ;-)

Abs,

Ruddy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera...

sou novo aqui no forum e essa é minha primeira mensagem.

Acabo de comprar meu primeiro Mac, um MacBook Pro 13" MB990 na Fastshop...

Deêm uma olha no site porque os preços estão demais.

No site estava com o preço de R$ 3.592,02, dai liguei no televendas e falei com o Márcio... trocando uma ídeia com ele saiu por R$ 3.399,00 à vista sem frete.

Corram lá, porque nesse preço o estoque não vai longe.

Vou pagar meu boleto amanhã e ficar no aguardo.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, agora que os preços da Fnac voltaram para os mais baixos, espera pelo menos até o fim do mês (se não tiver urgência), para ver o que vai ter nesse evento do dia 9 e se a Apple Store Online não chega com alguma vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paguei R$3.890,00 avista no meu (MB991LL/A) e já achei caro pra kct. Espero que despenque o preço pra comprar um de 15". <_<

R$ 3.890,00 num 991??.. aonde voce achou esse preço??... o mais barato que eu achei 991 foi R$ 4.230,00 a vista...

otimo preço o seu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.... agora é uma hora boa pra comprar o seu.... tb esperei baixar os preços....comprei o meu esses dias...

mas fica de olho na fastshop.... ou fnac....

abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.585
    • Total de Posts
      416.345
×
×
  • Criar Novo...