Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre performace leopard


Fernando Galvão

Posts Recomendados

Pessoal sou novo no mundo mac mas fiquei intrigado com a performace do leopard no meu unibody pro 13"...exemplo:

eu abro thunderbird pela primeira vez ai ele não abre rapido fica pulando o ícone alguns segundos depois é que abre uso ele normalmente e depois fecho no X e quando vou abrir a segunda vez ele salta(muito rápido) mas notei usando o command+tab que ele continua rodando em segundo plano por isso acontece isso mas se eu encerrar ele e abrir novamente ele pula o ícone alguns segudos e só depois abre...sei que o sistema é robusto por isso comprei um mac mas não seira para ele abrir aplicativos mais rápido sem estarem rodando em segundo plano?isso dei exemplo do thunder mas acontece com todos que abro a pimeira vez...sem querer comparar mas tomando base o sistema windows(que só uso para trabalho na empresa pois sempre mesmo foi o linux debian)se um programa estiver em segundo plano ele tb abre muito rápido num P4 com 512mb de memória entenderam meu raciocínio?? alguém pode me esclarecer isso como no mac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Você não fecha o programa quando clicar no botão fechar do mac. Você fecha a janela e o software continua executando suas tarefas normalmente, por isso ele é tão rápido para "reaparecer".

Agora quanto ao tempo para abrir o aplicativo, isso varia muito entre os aplicativos.

E acredito que o que você queria dizer não era robusto.

robusto: que tem força; vigoroso de corpo; valente; sólido; firme; poderoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites