Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rafael Gustavo Gali

App para uso pessoal, preciso estar no iPhone Developer Program?

Posts Recomendados

Acho que se o seu iphone tiver jail breaker da pra tu criar e joga pra dentro..

Provavelmente consiga mesmo, mas tenho dois poréns, o meu aparelho é o iPod Touch e também não tenho a intenção de aplicar jail break nele, queria simplesmente desenvolver um aplicativo e transferir para meu iPod Touch para meu uso pessoal, só que sem me afiliar ao iPHone Developer Program, pelo menos por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que é de certa forma estranho.. :)

Quero desenvolver um software para clientes e tenho que coloca-lo na loja da apple e não posso vende-lo diretamente, por exemplo.

se vc pagar pelo Enterprise Program ($299), não precisa da AppStore.

http://developer.apple.com/iPhone/program/apply.html

Compartilhar este post

Link para o post
Provavelmente consiga mesmo, mas tenho dois poréns, o meu aparelho é o iPod Touch e também não tenho a intenção de aplicar jail break nele, queria simplesmente desenvolver um aplicativo e transferir para meu iPod Touch para meu uso pessoal, só que sem me afiliar ao iPHone Developer Program, pelo menos por enquanto.

Só 2 possibilidades. Filiando-se ao Developer Program ($99 USD) ou fazendo o jailbreak e jogando o app lá dentro na marra. O método do jailbreak não é tão simples, existem alguns tutoriais na net mas são bem complicados.

abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Voce tem uma alternativa, podes desenvolver uma web app, aplicativo que roda no browser, não é a mesma coisa que um aplicativo nativo do iPhone, mas pelo menos deve satisfazer a necessidade do seu cliente. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivamente a apple zuou com esta história de delopment center.

Fiz um curso de IPHONE SDK e tudo mais, até ai mil maravilhas, na hora de compilar o programa pra geraro IPA, poutz, desisti! Se vc quer aprender e fazer umas coisas em casa é muito complicado e caro. Achei q não vale a pena!

Uma pena!

Compartilhar este post

Link para o post