joaohess Postado 9 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2009 Putz, que pena... Comprei o meu no primeiro dia (quando o MacMagazine anunciou), mas o pagamento só foi aprovado sexta-feira passada... Será que o meu só chega dia 21 ou mais tarde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Canever Postado 9 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2009 João, Fica tranquilo que provavelmente chega esses mês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohess Postado 9 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2009 Hehe, esse mês eu sei que chega, mas essa ansiedade mata, hehe Se eu não soubesse que a Fnac tinha despachado alguns antes nem estava nessa apreensão, haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Canever Postado 9 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2009 Mata mesmo cara hehehe, peguei o meu pelo esquema de update pois comprei não fazem 3 meses. Também to nessa, louco pra por o bichano pra funcionar O negócio é ter paciência, já teve mais longe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago SkyRider Postado 9 de setembro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2009 Acabei de receber o meu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dreamer Postado 9 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2009 Acabei de receber o meu!! O meu também chegou hoje!!! Para um produto que estava previsto para chegar dia 21/09, chegar dia 9! E a Apple nem anunciou oficialmente o lançamento... estou surpreso! A importação é pela empresa Cisa Trading S/A, que é a importadora oficial da Apple Brasil. Se alguém quiser saber mais informações é só perguntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cubeman Postado 9 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2009 Saraiva, nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volnei Postado 10 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2009 Aew rapaziada ! Fiz a compra do meu na Fnac nesta terça-feira dia 08/09, porém esta demorandoooo pra aprovar a compra, imagino como vai demorar pra ser entregue.... e ainda estou achando que vou é me afogar na ansiedade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noz_and Postado 15 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2009 Submarino nada. Programa de Atualização nada. Da próxima vez compro na Fnac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Peregrino Postado 15 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2009 O programa de atualização - recebi e-mail informando que estavam aguardando o material para ser despachado. Mas informaram que seria em setembro. De todo modo comprei nos States por um primo que me trouxe para o Brasil. A ansiedade foi grande demais aí providenciei logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredperes Postado 15 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2009 Comprei domingo na americanas.com Chega amanhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cubeman Postado 24 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2009 comprei na Saraiva, fiz o pedido em 30/ago. vejam a mensagem que recebi hoje: Obrigado por escolher a Saraiva.com.br para realizar sua compra. Após diversas tentativas de localizar o(s) item(ns) abaixo relacionado(s), que compõe(m) o seu pedido xxxxxxxx , constatamos que o(s) mesmo(s) encontra(m)-se temporariamente esgotado(s) junto aos nossos fornecedores e será(ão) cancelado(s). ou seja: - ou a Saraiva estava "pré-vendendo" algo que na verdade ainda nem tinha negociado com o fornecedor, - ou o fornecedor deu o cano na Saraiva - e neste caso seria de ótimo tom se alguém na Saraiva mandasse o motoboy ou estagiário que fosse, para procurar o mesmo produto na concorrência, comprá-lo e me entregar no prazo ou mesmo com alguns dias de atraso. esta é a maneira como o consumidor é tratado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago SkyRider Postado 24 de setembro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2009 Será que foi por isso também que a Saraiva tirou todos os novos iPods da pré-venda?? Anunciou uma coisa antes de negociar com o fornecedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo de Faria Postado 24 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2009 (editado) Eu comprei o meu na Saraiva no inicio deste mês e me entregaram em 24 horas aqui em SP, não sei porque esse problema da Saraiva que alguns estão tendo. Editado 24 de setembro de 2009 por Eduardo de Faria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wafi Postado 24 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2009 - ou o fornecedor deu o cano na Saraiva - e neste caso seria de ótimo tom se alguém na Saraiva mandasse o motoboy ou estagiário que fosse, para procurar o mesmo produto na concorrência, comprá-lo e me entregar no prazo ou mesmo com alguns dias de atraso. Que exagero... Principalmente se o forncedor não entregou o produto, não é a Saraiva que deveria ficar com o prejuízo (ausência de lucro). Na verdade, mesmo que o anúncio tenha sido precipitado isso já seria exagerado. Está no contrato de venda (não lembro se aparece algum contrato na hora de fazer a compra, mas tem um contrato) que ambas as partes tem o direito de cancelar a compra. O mesmo vale para o cliente, você pode desistir da compra antes de receber o produto e até devolvê-lo nos primeiros 7 dias sem nenhum motivo específico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cubeman Postado 24 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2009 não há exagero nenhum. o produto foi anunciado e o pedido, acolhido. é óbvio que ninguém vai entregar o que não tem. quais as opções então? algumas: 1- comprar o produto no concorrente e entregar ao cliente. possível achatamento da margem de lucro, mas o cliente é mantido (qualquer livro de Marketing for Dummies recomenda isso). 2- contatar o cliente (nem precisa ser por telefone) dizendo que o produto ainda não está disponível, que o fornecedor foi consultado e informou o prazo X para disponibilização (ou não informou previsão de prazo) e perguntar se o cliente deseja manter o pedido e aguardar o fornecimento, ou se deseja cancelar o pedido. opcionalmente, se o cliente quiser cancelar o pedido, enviar ao cliente um cupom de desconto, que seja de 10 reais numa compra de 100 ou acima. no final, o cliente foi consultado, optou por esperar ou não, e foi mantido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wafi Postado 24 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2009 2- contatar o cliente (nem precisa ser por telefone) dizendo que o produto ainda não está disponível, que o fornecedor foi consultado e informou o prazo X para disponibilização (ou não informou previsão de prazo) e perguntar se o cliente deseja manter o pedido e aguardar o fornecimento, ou se deseja cancelar o pedido. opcionalmente, se o cliente quiser cancelar o pedido, enviar ao cliente um cupom de desconto, que seja de 10 reais numa compra de 100 ou acima. no final, o cliente foi consultado, optou por esperar ou não, e foi mantido. Mas isso é quase o que fizeram, avisar da indisponibilidade e cancelar o pedido. O fornecedor não deve ter prazo para entrega, então não podem informar isso. Se o cliente continuar querendo comprar lá pode refazer o pedido quando estiver disponível. Também acho exagero o negócio do cupom, ainda mais prejuízo para a Saraiva que perdeu centenas de vendas e 10 R$ não servir para o cliente pagar nem o frete de uma compra (eu ia comprar um DVD mas só o frete ia sair mais de 15 R$ rs). Quem ficou até agora esperando, certamente não vai mais comprar pré-vendas na saraiva. Não vejo toda essa preocupação em manter o cliente que você fala aqui no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cubeman Postado 24 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2009 pois é, o ponto é esse. os caras não têm preocupação em manter o cliente. e tem cliente que não se importa em ser tratado assim. eu me importo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plzlolo Postado 25 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2009 pois é, o ponto é esse. os caras não têm preocupação em manter o cliente. e tem cliente que não se importa em ser tratado assim.eu me importo. Cara.... Menos..... Bemmmmm menos... Você comprou um produto em pré venda. Se se acha tão esperto ou preocupado com o que compra era somente ler: "sujeito à disponibilidade do fornecedor.". O fornecedor não entregou, fazer o que? Não adianta ter xilique! Tenta comprar em outro site e ponto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cubeman Postado 25 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2009 veja só... não é que você está certo? revi o processo desde o começo, e reconheço que minha posição estava errada. a frase está lá: "sujeito a disponibilidade do fornecedor". só não posso concordar com o chilique. talvez no contexto ao que você está habituado isso seja comum, mas era apenas uma indignação de quem achava que estava certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.