Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual MB escolher???


macdan

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e estou decidido a trocar meu pc e notebook por um MB zero, mas estou com um certo receio.

Voltou o MB MB061LL / B na FNAC pra vender e apareceu os pré-venda com os upgrades. Com os preços de 2999,00 para o antigo e3249,00 para o com novo upgrade, fico na indecisão, não importa a HD pois tenho medo de deixar tudo no MB, comprarei uma HD de 500 GB pra armazenar os meus documentos. E tem também o intermediário White por 3799 que já vem com vários "plus" a mais ... só que com esse valor a mais eu compro a HD externa e troco a memória de 1 para 2 Gb e ainda sobra dinheiro.

Eu trabalho com propaganda e quero deixar esse MB como meu computador particular e profissional, por isso gostaria de saber a opinião de vocês a respeito desses MB, qual o melhor custo/benefício e que dure pelo menos 1 ano numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Os que os novos modelos possuem a mais é um processador diferenciado e mais hd, agora se o hd não faz diferença pra voce, creio que o modelo que é igual o meu (MB061LL / B) é melhor sim, agora tem que ve se vc nao vai precisar de um gravador de dvd, mas aí já é outra discussao, se formos comparar os dois modelos a diferença é essa que já disse, processador (2.0 x 2.1 penryn - acho q eh isso) e o hd ( 80 x 120)...

eu escolheria o primeiro, pois o tamanho hd pra mim tbm nao é tao essencial e a diferença no processamento deve ser ridícula...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os que os novos modelos possuem a mais é um processador diferenciado e mais hd, agora se o hd não faz diferença pra voce, creio que o modelo que é igual o meu (MB061LL / B) é melhor sim, agora tem que ve se vc nao vai precisar de um gravador de dvd, mas aí já é outra discussao, se formos comparar os dois modelos a diferença é essa que já disse, processador (2.0 x 2.1 penryn - acho q eh isso) e o hd ( 80 x 120)...

eu escolheria o primeiro, pois o tamanho hd pra mim tbm nao é tao essencial e a diferença no processamento deve ser ridícula...

Como que eu sei que é o Santa Rosa ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Os processadores sao 2.0 e 2.2 (os penryn sao 2.1 e 2.4) e o barramento é de 800mhz (os antigos sao 667mhz)

2) placa de video é a X3100 de 144mb, os antigos sao de 64mb - intel 950.

3) sao expansiveis ateh 4gb de memoria! diferente dos 2gb(dito pela apple) e as gambiarra a 3gb (1+2)

Acho que isso! Se alguem tiver outra dica, fale ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para acabar as dúvidas:

Mid (2007)

Modelos (MB061LL/A) - (MB062LL/A) - (MB063LL/A)

Processadores C2D 2.0 - 2.16 - FSB 667Mhz - l2 4mb

Intel 950 - 64mb

RAM expansível até 2Gb (oficial)

HD 80Gb (modelo de entrada)

Late(2007) - Santa Rosa -

Modelos (MB061LL/B) - (MB062LL/B) - (MB063LL/B)

Processadores C2D 2.0 - 2.2 - FSB 800Mhz - l2 4mb

Intel X3100 - 144Mb

RAM expansível até 4gb

HD 80Gb (modelo de entrada)

(2008)

Modelos MB402LL/A - MB403LL/A - MB404LL/A

Processadores C2D 2.1 - 2.4 - FSB 800Mhz - l2 3mb

Intel X3100 - 144Mb

RAM expansível até 4gb

HD 120Gb (modelo de entrada)

Apesar de exaustiva discussao sobre isso, mas quero deixar bem claro pra que ngm se f*da nisso, eu dei mta sorte como já comentei no blog, entao quero q todos façam o negócio certo! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei ontem em uma Fast Shop (revendedor autorizado) e eles já tinham... não sei se você mora aqui em São Paulo, mas recomendo que visite uma dessas lojas ou no site da Fast Shop.

Só não sei se estão lá os novos modelos, mas os Santa Rosa também são bons pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...