Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela de compatibilidade de browsers vs. bancos


Posts Recomendados

Boa noite!

Uso o Banco Real, no MAC OSX 10.5.8, funciona bem no Safari 4.0.3 e no FireFox 3.5.2, mas antes, precisei ligar na central do banco, pois eles pediam a instalação de um tal modo de segurança, que não existe versão pra OS X, então eles desabilitam isso...

Uma coisa que também acho que seria interessante é colocar na lista os bancos que possuem site otimizado para o iPhone OS.

Eu tenho um iPod Touch e não consigo acessar a minha conta do Banco Real, justamente porque precisa digitar através do teclado virtual do site. Já meu primo consegue, pois o Banco do Brasil tem.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bradesco

Firefox 3.5 e Safari 4.0.3

Leopard 10.5.8

Pessoa Jurídica

Aparentemente tudo funciona normalmente.

// A versão do Java também não seria uma informação útil já que muitos bancos utilizam a tecnologia para os teclados virtuais?

Douglas, estou com as mesmas configurações que ti, e quando tento acessar a conta jurídica do bradesco, aparece na tela

"Este site não pode ser apresentado com esta versão de navegador."

A página inicial aparece normal; mas clique no botão "Acessar à conta" para ver a mensagem acima.

PS: Tentei via Crossover com IE tempos atrás e não consegui. Estou utilizando Windows no Parallels somente por causa disso, ainda...

Editado por leonkulikowski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Safari 4.0.3, até então a mais atual aqui no Leopard 10.5.8.

Banco Real tranquilo, mas quando eu clico em sair a página fica em branco, não volta para o portal do Banco Real.

E no Firefox a mesma coisa, e o browser está atualizado para o 3.5.2.

Editado por Anakin Skywalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Banco Real

- Firefox 3.5.2

- Mac OS X 10.5.8

- acesso pessoa física. tive que ligar para o banco desligar o módulo de segurança (que é necessário apenas para windows, por que será né?). as operações funcionam tudo normal. o único problema é na hora de sair. que fica a tela em branco. nada de mais.

Acesso pelo http://www.realsecureweb.com.br

Editado por algorges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Uso o Banco Real, no MAC OSX 10.5.8, funciona bem no Safari 4.0.3 e no FireFox 3.5.2, mas antes, precisei ligar na central do banco, pois eles pediam a instalação de um tal modo de segurança, que não existe versão pra OS X, então eles desabilitam isso...

Uma coisa que também acho que seria interessante é colocar na lista os bancos que possuem site otimizado para o iPhone OS.

Eu tenho um iPod Touch e não consigo acessar a minha conta do Banco Real, justamente porque precisa digitar através do teclado virtual do site. Já meu primo consegue, pois o Banco do Brasil tem.

Abraço!

Rpz... aqui funciona numa boa pelo iPod Touch, acabei de entrar na minha conta do Banco Real, apesar do site não ser otimizado para o iPhone OS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpz... aqui funciona numa boa pelo iPod Touch, acabei de entrar na minha conta do Banco Real, apesar do site não ser otimizado para o iPhone OS

Nossa cara, parabens, na boa (Não é ironia)... Li teu comentário e to tentando aqui a dez minutos... Tento "clicar" no usuário e vai na parada erra... Depois no teclado virtual, eu aperto e nao aparece qual letra apertei (aquela animaçãozinha do botao afundar) e nao aparece a bolinha no campo da senha... Apertei um e a tela vai pra barra, mas ela está vazia... Caramba...

Os outros bancos tiveram o mesmo tempo para produzir ou converter... Mas não sei pq ainda não tem...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caixa Econômica Federal

Safari 4.0.2

Mac OS X 10.5.8

Pessoa Física

Não compatível

post-2795-1252364656_thumb.png

Para conseguir acessar o Internet Banking ligue para o Atendimento (0800 726 0104 - 24h) e diga que está utilizando Mac e não consegue acessar o Internet Banking, e peça para desativar o cadastramento de computadores.

Porém se você acessar de algum windows, ele instalará o plug-in e você terá que ligar novamente na Central de Atendimento.

Utilizo aqui e funciona normalmente. 10.6 e Safari, e antes disso também funcionada normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banco Real

Safari 4.0.3

Mac OS X 10.5.8

Pessoa Física

Funciona perfeitamente, a única coisa diferente que percebi é que nos campos de formulário pra digitar números de boleto, etc, quando você já digitou todos os números que o formulário aceita tem que apertar mais 1 vez pra ele pular pro próximo campo. Não é nenhum PROBLEMÃO, mas no Firefox e no IE vai de uma vez só, chegou no fim do campo ele já pula pro próximo automaticamente.

Banco Real

Firefox 3.5.2

Mac OS X 10.5.8

Pessoa Física

Funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banco Real.

Safari 4.0.3

Mac OSX 10.6

Pessoa física.

Funcionando perfeitamente.

Funciona perfeitamente, a única coisa diferente que percebi é que nos campos de formulário pra digitar números de boleto, etc, quando você já digitou todos os números que o formulário aceita tem que apertar mais 1 vez pra ele pular pro próximo campo. Não é nenhum PROBLEMÃO, mas no Firefox e no IE vai de uma vez só, chegou no fim do campo ele já pula pro próximo automaticamente.

Mesmíssima coisa. :)

Editado por eacoimbra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banco Real

Mac OS 10.5.8

Safari 4.0.2

Pessoa Física

O Safari não é compatível com a solução de segurança do banco. Assim, eu telefonei para o banco e eles "liberaram" o acesso sem a tal solução de segurança, haja visto a baixa penetrância de Trojans e afins nos Macs. Agora rodando perfeitamente. Minha "liberação"dura um ano (vence em 2 meses). Espero que as versões atuais do Safari me permitam aderir à solução de segurança. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banco: Citibank

Status: funcionando com as últimas versões do Safari e Firefox no Snow Leopard e Leopard. Funcionando também no iPhone OS 3.0. O único mal de utilizar no iphone é que o teclado virtual aparece muito embaixo da tela, tem que ir até o canto inferior direito da página, dar um zoom e digitar a senha. Dentro, todas as principais funções funcionam. Já paguei conta de boleto com ele e já fiz transferências online tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...