Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela de compatibilidade de browsers vs. bancos


Posts Recomendados

Bradesco

Firefox 3.5 e Safari 4.0.3

Leopard 10.5.8

Pessoa Jurídica

Aparentemente tudo funciona normalmente.

// A versão do Java também não seria uma informação útil já que muitos bancos utilizam a tecnologia para os teclados virtuais?

Pessoa Jurídica ?? Tem certeza ??

Editado por Major
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Douglas, estou com as mesmas configurações que ti, e quando tento acessar a conta jurídica do bradesco, aparece na tela

"Este site não pode ser apresentado com esta versão de navegador."

A página inicial aparece normal; mas clique no botão "Acessar à conta" para ver a mensagem acima.

PS: Tentei via Crossover com IE tempos atrás e não consegui. Estou utilizando Windows no Parallels somente por causa disso, ainda...

Pessoa Jurídica ?? Tem certeza ??

Existem dois tipos de serviços para pessoa jurídica do Bradesco, CC PJ e Bradesco Net Empresa. O segundo até onde eu conheço, existem problemas de incompatibilidade nos navegadores para Mac.

Parece que o problema é apenas na questão do certificado digital. Na época que tentei instalar o certificado digital nos navegadores ele até instalava mas não era reconhecido na aplicação web do Bradesco. É bem provável que seja utilizado algum Active-X para a leitura do certificado, por isso a incompatibilidade. (Eu não possuo o serviço Bradesco Net Empresa).

Abz

Douglas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem dois tipos de serviços para pessoa jurídica do Bradesco, CC PJ e Bradesco Net Empresa. O segundo até onde eu conheço, existem problemas de incompatibilidade nos navegadores para Mac.

Parece que o problema é apenas na questão do certificado digital. Na época que tentei instalar o certificado digital nos navegadores ele até instalava mas não era reconhecido na aplicação web do Bradesco. É bem provável que seja utilizado algum Active-X para a leitura do certificado, por isso a incompatibilidade. (Eu não possuo o serviço Bradesco Net Empresa).

Abz

Douglas

Desconheço esta CC PJ, mas não funciona o Net Empresa não, eles até tem uma pagina destinada a quem usa mac que diz para instalar o windows por parallels, vmware ou virtualbox. É só clicar em Como Usar -> Sou usuário de macintosh.

Contribuição:

Bradesco

Firefox 3.5.2 e Safari 4.0.3

Leopard 10.5.8

Pessoa Jurídica - Net Empresa - NÃO FUNCIONA

Pessoa Fisica - OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mac OS X Leopard

Safari 4.0.3

Firefox 3.5.2

Pessoa Física

Banco Real: 100% OK, tanto o banco como o Home Broker

Banco do Brasil: Tem um problema com o teclado virtual no Firefox. Vc tem que clicar em cima dele para aparecer, e se aplicar zoom na página, fica desconfigurado (o mesmo não acontesse na versão windows). Já informei o problema ao banco, mas eles dizem que não dão suporte oficial à plataforma Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Eu tenho 2 contas e uso o Leopard 10.5.8:

- Citibank (pessoa fisica), e o Safari (4.0.3) faz "quase" tudo, a excessao esta no campo de calendario, onde o Safari nao monta as opcoes de datas passadas, e existe tambem um problema visual no preenchimento dos campos de identificacao de boletos bancarios, podemos preencher e usar corretamente, porem alguns caracteres deixam de ser mostrados por falta de espaco, ja' o Firefox (3.5.2), permite usar o site inteiro na boa.

- Santander (pessoa fisica), o Safari (4.0.3) nem abre o login para acesso ao Home banking, ao conversar com o banco foi assumido por eles que nao existe garantia de compatibilidade alem do IE e Firefox, razao principal pelo qual instalei-o em minha maquina, este (3.5.2) funciona redondo tambem no home banking do Santander.

[]s

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Se fizerem uma pesquisa sobre HomeBrokers compatíveis, informo que acabo de testar com êxito o ajaxtrader do Investbolsa (descrevo no blog: http://semplicado.wordpress.com/2009/09/29...rmaplataforma/) . Já testei sem sucesso vários homebrokers e saúdo a existência deste aqui com o qual passarei a operar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Então pessoal, nos últimos 3 dias não tenho conseguido acessar o Itaú pelo Safari, vem a mensagem logo depois de digitar ag. e c/c - "Agencia não opera no sistema".

Pelo Opera e Camino funfa de boa.

Será que o problema é localizado, somente aqui?

Acessei hoje, sem problemas no Safari. vc deve estar com algum problema localmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Banrisul PJ é compátivel com o Firefox sim, eu uso.

Bradesco PJ não é compátivel com Firefox/Safari/Chrome... - http://www.bradescopessoajuridica.com.br/?vgnextoid=2d1b3d44697a1210VgnVCM1000000d23dc0aRCRD&vgnextchannel=2d1b3d44697a1210VgnVCM1000000d23dc0aRCRD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Podemos reativar o tópico?

Uma informação importante: O Banco Real, que antes funcionava no Mac OS, após ser adquirido pelo Banco Santander e ter seus sistemas migrados, NÃO FUNCIONA MAIS. Abrindo um chamado no SAC, apenas informaram que "todas as providências foram tomadas". Seja lá o que isto signifique, continua sem funcionar, e sem nenhuma previsão.

E se eu tivesse apenas MAC em casa? Nao posso usar o Internet Banking?

#fail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos reativar o tópico?

Uma informação importante: O Banco Real, que antes funcionava no Mac OS, após ser adquirido pelo Banco Santander e ter seus sistemas migrados, NÃO FUNCIONA MAIS. Abrindo um chamado no SAC, apenas informaram que "todas as providências foram tomadas". Seja lá o que isto signifique, continua sem funcionar, e sem nenhuma previsão.

E se eu tivesse apenas MAC em casa? Nao posso usar o Internet Banking?

#fail

Opa

Acabei de acessar o Santander aqui no Mac, pelo Chrome...

(mesmo assim odeio esse banco por inúmeros outros motivos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...