Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Video não é reconhecido pelo PC!!!


Posts Recomendados

E aí galera, beleza?

É o seguinte... estou com um problemão com o meu iPod!

Tenho há 2 anos um iPod Video (5th generation) de 30GB.

Ele sempre funcionou perfeitamente, até que, na semana passada, ele PAROU de ser reconhecido!

É isso mesmo, já tentei em 2 computadores diferentes, e quando eu coloco o cabo USB, tudo que acontece é que ele começa a ser CARREGADO, mas ele não é reconhecido nem pelo PC e nem pelo iTunes, nada!

Ele sequer fica com a tela "Do Not Disconnect"

Já tentei portas USB diferentes, sistema operacional diferente, e já zerei as configuraçoes dele e também já dei o "reset"

Dos 5 R's que a Apple recomenda, a única coisa que eu não fiz (e não pretendo fazer) é o RESTORE!

Preciso de uma solução que NÃO seja formatá-lo!!!

Pelo amor de Deus, estou desesperado! Tenho quase 3000 músicas (fora vídeos e fotos) e seria praticamente impossível conseguir recuperá-las.

Além disso também tenho alguns documentos (trabalhos e relatórios) que eu guardava nele por segurança, mas o meu antigo HD foi pro saco e agora o iPod é a única fonte de eu ter esses arquivos novamente.

Já tentei fazer backup das músicas pelo "SharePod", mas ele também não encontra o iPod...

Alguém tem alguma idéia? Já aconteceu isso com alguém?

Desde já eu agradeço a atenção!!!

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Sim, já dei reset nele e NADA! Continua na mesma...

Ele até toca MP3 e vídeo, sem problema nenhum, mas não tenho como acessá-lo, ou seja, não terei como adicionar ou remover músicas ou acessar os arquivos que estão nele, no modo disco.

Plugar no MAC? Isso ajudaria? Não quero dar restore de JEITO NENHUM! Eu preciso dos arquivos que estão nele...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...