TIGOS Postado 8 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2009 Não achei uma área específica então vai aqui mesmo: Engraçado que sou assinante e não tenho um lugar específico para abrir um chamado de suporte nem reclamar de uma falha no meu serviço. Procurei e o no máximo me direcionam para uma espécie de Wiki de problemas e soluções ou ao forum. Só que este tipo de problema não é xclusividade do Me, o Google Apps para empresas é a mesma coisa! não tem um canal para se manter contato com suporte deles. La no site tem o tel das lojas, e até mesmo de Cupertino. Mas ja que a Apple vende ele internacionalmente, estranho isso. Com certeza se eu ligar na Apple Brasil eles vão dizer: ã? PS: Só pra constar: meu problema é no webmail que vive dando problemas e volta e meia ta off, as vezes, acontece de uma lerdeza no recebimento de emails.. mas isso é raro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruddy Postado 9 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2009 Cara minha conta ta vencida faz um tempo e nao renovei... Mas lembro de ter visto um artigo aqui na MM sobre isso. Veja se te ajuda. http://macmagazine.com.br/2009/04/27/a...es-do-mobileme/ Abs, Ruddy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHenrique Postado 9 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2009 existe um suporte online 24h por dia... muito bom por sinal. Todas as vezes que necessitei, resolveram meus problemas/duvidas imediatamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.