Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FNAC - garantia estendida


Posts Recomendados

Colegas do fórum

Este é o último mês de garantia do meu iMac 20 que comprei na FNAC (SP).

Agora, eles estão oferecendo um plano de “garantia estendida” por mais 12 meses. Não se trata do AppleCare, e sim de um serviço próprio deles.

O valor para esses 12 meses, é de ± $ 410,00.

Tb existe o AppleCare, será que ainda é possível contratá-lo?

Pergunto isso porque, em duas ocasiões, me informaram que eu teria que ter contratado o AppleCare no ato da compra do equipamento, mas confesso que não “senti firmeza” nessa informação.

Alguém conhece, contratou ou usou um destes planos?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá,

Você pode contratar o AppleCare a até um ano após a data da nota fiscal. Entretanto a Apple controla a data de venda dos seu equipamentos apartir da data da venda ao distribuidor. Como as vezes do distribuidor até você demora algum tempo - as vezes é necessário o envio por fax da nota fiscal para a Apple para alterar a data de registro da garantia. Nos meus 3 Mac a data da Apple variava entre um mês a 3 meses. Verifiquei a data no site da Apple, mandei o fax da nota e em dois dias eles alteraram a data da validade da garantia. Daí foi só comprar o AppleCare. Comprei no eBay, que é bem mais em conta.

Verifique aqui a data registrada com a Apple - basta usar o teu número de série:

https://selfsolve.apple.com/GetWarranty.do

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epromer,

Obrigado pela explicação.

De acordo com o link que vc passou, meu Mac já estava fora de garantia. Liguei para o 0800 da Apple e o atendente no ato ligou não-sei-pra-onde e regularizou a situação. Não precisei mandar nenhuma cópia de N.F. pois a diferença entre as datas era inferior a 90 dias.

Agora posso adquirir o AppleCare tranquilão :D

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...