Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas pré instalação!


samp

Posts Recomendados

opa pessoal!

eu adquiri com amigos, um dvd do iatkos desses mais recentes, e estou muito interessado em instalar. Minhas dúvidas são as seguintes, um amigo meu que tem um notebook com configuração muito parecida(incluindo intel core 2 duo, chiset 965 e video x3100 da intel) instalou o hackintosh no note dele e depois da instalação, ele não consegue conectar a rede wireless, nao consegue conectar modem 3g, n ta funcionando o toque sensível do touchpad e a placa de vídeo que é de 256 mb, tá dizendo que é de 64. Gostaria de saber se existem soluções para esses problemas, pois só instalarei o iatkos se souber que esses problemas podem ser resolvidos e se possível, alguem possa me dizer onde eu consigo as soluções. Sei que to pedindo demais, mas quem souber por favor me ajude!

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

No note eu usei o iPC 10.5.6 e foi tudo bem. Tive que fazer um ajuste na kext da placa de rede e funcionou. O wireless é a iwi3945 e aninda não tive tempo de concluir meus testes.

Quanto ao Touchpad vc tem que habilitar na custom os patches pra teclado e mouse PS2. No note funcionou o touch fazendo isso.

O video vc selecionou mesmo o pacth certo pra sua placa de video?

Vc esta com o iAtkos v5i ou o iAtkos v7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...