Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evento Apple, Frustração ?


negrini

Posts Recomendados

É esta a vibe que está no ar galera ??

Percebi isso, não gosto do termo

nem tampouco crio tantas espectativas, mas parece que os tão esperados "rumores de fontes confiáveis", não rolaram

Pelo menos, por enquanto, rsrsrs

Abs, galera

E bora pra frente, que a Apple Store Brazil, vem ai, lol

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Hehehe... eu ja estava preparado.. sabia que muito dos rumores eram ridiculos.

Fiquei até impressionado com o evento, pois mais uma vez eles inovaram.

nano com camera? NINGUEIM imaginou isso.. hehehe... itouch com o hardware do 3gs, como ninguem pensou nisso?

Agora, Touch com camera e mic, que ridiculo seria isso? ia ser um iphone sem telefone e com a facilidade de desenvolver um adaptador com telefone ia ser mancada.. sem contar que daria pra usar skype até o c* fazer bico.

Parabens Jobs, me impressionou mais uma vez.

Ps.: tirando a parte da comparação com consoles nds/psp.

Editado por Mauricio Toti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a galera é boba(para não dizer com outras palavras) de ficar na expectativa com rumores... a Apple já não dá mais tanta bola para concentrar coisas num mesmo evento, e nem havia muitas coisas para ser lançadas agora que não fossem ligeiramente exageradas(como um iTablet). A única coisa que era plausível era o iTouch com câmera.

Eu não tinha nenhuma expectativa. E saí feliz quando ouvi o Nano com câmera(que eu iria adorar MESMO).

Agora estou me decepcionando, pois ouvi falar que não tira fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora estou me decepcionando, pois ouvi falar que não tira fotos!

Apenas vídeo mesmo.

iTlabet ou qualquer coisa do gênero não engoli. Assim como um mic para o Touch, mas a câmera para ele, era algo que realmente acreditava!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim o evento valeu pela volta do jobs.

sobre o nano não tirar fotos, eu até entendo o motivo.

vídeos a gente aceita que sejam pequenos e com resolucao menor. É suficiente pra youtube e coisas do gênero.

já fotos, pra serem pequenas e lavadas, não iam estar no "padrão apple" (não que a do iphone pré-3gs seja muito melhor...). Pra isso precisaria de um ccd maior, e não caberia no Nano.

Jobs: The sensors for doing video are fairly thin. The sensors for doing a still camera, at much higher pixel resolution — and we’d really like to have autofocus — they are just way too thick to ever fit inside the Nano.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o evento muito bom. O problema é que as pessoas criam uma expectativa muito grande em cima baseada em 'rumores'. O iTunes 9 ficou muito bom, o OS 3.1 é bacana. o nano parece legalzinho e a volta do Jobs foi importante. Nada de revolucionário mas a apple também não anuncia algo do tipo revolucionário numa keynoye há MTO tempo. O lance é não levar os rumores muito a sério e ficar de cabeça aberta pro que vier, senão nenhuma keynote será boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 dias pra alguem fazer um programa que tira foto no nano..

Tudo isso? heuhaeuhaeuea

Bom... eu gostei do resultado do evento dessa semana. Afinal, ver o Steve Jobs voltar já é muita coisa, não? De qualquer forma, acho que a apple foi bem agressiva em seu discurso, principalmente com relação às plataformas de jogos. Não acho que foi pouco inovadora - foi em boa medida. Afinal, parece que a linha iPod está bem "estável" no momento:

- Quem quer muita memória para músicas e vídeos continua tendo a opção do classic.

- Quem quer um bom player (agora com várias funções novas) tem o nano.

- Quem quer algo menor, mais barato tem o shuffle.

- Quem quer um "computador de bolso" que também é iPod tem o Touch!

Não acho que esse seria o melhor momento para grandes mudanças. Jobs voltou, a linha iPod se atualizou, mas manteve a mesma "cara". Nenhuma grande novidade, nenhuma grande frustração: era pra ser assim mesmo! haueheuhaeuae

Gostei muito das inovações do iTunes novo! Esse sim foi além do que eu esperava... (que bom, pq podemos aproveitá-lo agora e de graça! XD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple definitivamente tá com problemas de conceito. Vejam só:

Quando lançaram o iPhone a câmera não filmava, teve que neguinho hackear...

Agora lançam o Nano que faz o oposto, filma mas não tira foto.....

Desculpe, mas vai pra PQP !

Em algumas áreas a Apple está deixando a desejar. Ela está muito focada na iTunes Store. A maioria das implementações no iPhone foram no sentido de fazer o iPhone se tornar uma máquina de dinheiro, puxando o consumidor à loja virtual.

Pense bem.

Quando a Apple descobrir como ganhar dinheiro com foto e vídeo caseiro, pode ter certeza que ela coloca no iPhone uma filmadora full HD 3 CCD que tira foto estática de 15 megapixels.

Editado por noz_and
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do evento. Jobs de volta aos palcos, iTunes novo e um Touch com capacidade e preço decente (32GB por U$299).

Só fiquei meio frustrado (e foi o crucial para optar pelo touch 32GB) com o Classic. Ok que 160GB é tentador, mas tirando isso continuou a MESMA coisa. Nennhuma funcionalidade nova, nada. Quero só ver se pelo menos a coverflow lerda do modelo passado eles arrumaram (o primeiro de 160GB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
A Apple definitivamente tá com problemas de conceito. Vejam só:

Quando lançaram o iPhone a câmera não filmava, teve que neguinho hackear...

Agora lançam o Nano que faz o oposto, filma mas não tira foto.....

Desculpe, mas vai pra PQP !

Em algumas áreas a Apple está deixando a desejar. Ela está muito focada na iTunes Store. A maioria das implementações no iPhone foram no sentido de fazer o iPhone se tornar uma máquina de dinheiro, puxando o consumidor à loja virtual.

Pense bem.

Quando a Apple descobrir como ganhar dinheiro com foto e vídeo caseiro, pode ter certeza que ela coloca no iPhone uma filmadora full HD 3 CCD que tira foto estática de 15 megapixels.

Assino embaixo com firma reconhecida e tudo.

Até hoje não tive a menor vontade de ter um Iphone ou Ipod justamente por detalhes como estes. Acho inadmissível nos dias de hoje ter que andar com um mp3/mp4, um celular e uma câmera, ao invés de ter todos em uma boa qualidade em um só aparelho, e tá aí algo que a Apple não se deu ao trabalho de fazer, pq recursos e fornecedores com certeza ela tem.

Em meu celular tenho 2 ótimas cameras, uma boa qualidade de imagem, gps, bastante memoria e um ótimo player de música. Os programas que eu quero/preciso (praticamente todos pegos gratuitamente), bluetooth que funciona plenamente e com qualquer dispositivo de outras marcas, além de fazer até ligações muito bem e até mandar MMS com as fotos que eu tiro, tudo isso por cerca de 1/3 do valor de um iphone.

Sinceramente, se continuar nesse pé ainda vai levar muito tempo pra eu ter um celularzinho da maçã, à menos que seja apenas pra fazer pose.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...