Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar iPhone legalmente nos EUA...


Posts Recomendados

Oi pessoal...

Há um tempo eu li um artigo em um site onde era possível comprar um iPhone legalmente nos EUA e usar o roaming internacional da AT&T aqui no Brasil... mas eu não confiei muito.

Dá pra fazer isso? Comprar um iPhone e registrá-lo nos EUA e usar aqui por meio de roaming, mesmo que saia (com certeza vai sair) mais caro???

Agradeço desde já as respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Basta ter endereço fixo nos E.U.A e pronto...

Mas vai ficar caro... muito caro. Cada ligaçãozinha de 2 min. para esquina vai ficar uns R$15,00.

Meu cunhadinho quando esteve em visita ao Brasil, com um telefone da At&T ficou chocado com a conta que recebeu nos E.U.A. $780.00 o que normalmente vinha $35.00 no plano dele. Além do Celular dele ficar sem sinal a maior parte do tempo e ainda oscilar entre TIM e Claro o tempo todo. Vai entender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu é que não vou tentar fazer JailBreak para ter um aqui... além de ser um saco, Fico sem direito as atualizações (que a cada vez que a Apple lança uma, ficam mais interessantes...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. Se podes pagar o valor de um iPhone por mês na conta...

Mas eu não posso sequer comprar um! Entre sofrer desbloqueando e pagar contas altas, fico com meu Nokia 2660 da vivo...

Só há um lado bom: se a telefônica conseguir fazer a gente a ver na TV brasileira "Diga olá ao iPhone", eu ter chances de trocar meu celular por um iPhone pagando menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se alguem trouxer pro BR, será a vivo. Ja tem um pedido de outorga na Anatel de um "aparelho Touch"... mesmo assim prefiro comprar fora e desbloquear do q ter um "bloqueado" da vivo...rs

Quanto ao jailbreak, depois do Ziphone, nao tem mais essa nao, é seguro, rapido e nao dá nem tempo de tomar um café e ja ta pronto. Quanto a atualizar? só precisa esperar 3 dias depois de lançada o upgrade pra ele atualizar o jailbreak.

Entao, seja feliz pequeno gafanhoto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já que o Jailbreak é seguro, tudo bem. Mas na Revista Mac+ tá rolando uma promoção que vai dar um iPhone no dia do aniversário da revista, em maio. Como eu duvido que ele venha a estar desbloqueado (o que seria ilegal), será um indício de que o iPhone virá sim ao Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já que o Jailbreak é seguro, tudo bem. Mas na Revista Mac+ tá rolando uma promoção que vai dar um iPhone no dia do aniversário da revista, em maio. Como eu duvido que ele venha a estar desbloqueado (o que seria ilegal), será um indício de que o iPhone virá sim ao Brasil?

Obviamente o iPhone foi desbloqueado pra ser sorteado. Se isso é legal ou não, é outra discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem que desbloquear mesmo. Quando (se) vier a ser oficializado o iPhone no Brasil curstará mais de R$ 2.000,00 e virá cheio de obrigatoriedades absurdas.

Digo que ja vem desbloqueado. Se não vier, Ziphone nele e pronto. Bota um chip pré-pago e seja feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...