Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dual boot com windows xp


samp

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Mano desculpa se estou sendo chato. Mas para de criar tantos tópicos. Cria logo um tópico só e vai postando tudo lá. Existe poucos moderadores é eles nem recebe salario pra fazer arrumação do fórum. Pelo menos no meu fórum eu trabalho de graça. HuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUa

Faço pq gosto, gosto pq amo.

A solução é simple e automatica. Se vc quer uma janela simples no DOS usa a tecla de opções de Boot (aqui na minha GIGABYTE é o F12) dai vc escolhe qual sistema quer subir.

Se vc quer uma janela mais estilosa ... na custom do iAtkos 7 vc tem lá embaixo o Chameleon 2.0 ... escolhe ele e vc vai ter uma windows pra escolher o boot.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de ser 1 HD particionado em 2, instala sempre primeiro o Windows e depois o Mac. Eu faço assim e nunca deu bronca.

O ideal é vc ter dois HDs, um pra cada sistema. No windows vc faz 2 partições, uma pro sistema e outra pra Dados. E pro HD do mac idem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ve, meu hd ta particionado em 3.

uma ta o ubuntu, uma o xp e outra ta de arquivos, aí eu vou colocar o mac no lugar do ubuntu e usar o parallels desktop pra virtualizar o ubuntu dentro do mac. então é so colocar o dvd do iatkos, formatar a partição do ubuntu e botar pra gravar nela n eh ?

obs: minhas dúvidas estão praticamente todas acabando! relaxa que vou parar de encher o saco logo logo! depois disso so a kestao do wireless e do 3g que vou ver direitinho o modelo da minha placa wireless, mas deixa isso pra depois

vlww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem isso que vc falou mesmo. Colocar o dvd do iatkos, formatar a partição do ubuntu e botar pra instalar nela.

Sobre wireless e 3g o bicho vai pegar.

Vc vai rezar um pouco de google.

Eu ainda estou rezendo com minha wireless ... iwi3945

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

massa vei ! vou instalar essa semana! assim q arrumar um hd externo pra fazer backup dos meus dados, por precaução de nao perder nada... olhei minha placa wireless é uma intel pro wireless 3945abg network connection, acho q n vai pegar pq eh intel como a tua, mas ai qq coisa eu vou instalar o ubuntu dentro do mac(virtualizar) aí qq coisa uso wireless pelo ubuntu e o 3g tbm.

vlw OuVerRos, obrigado pelas ajudas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barato esta, mas sera que reconhece??

Vc tem que esperar alguem que tem a mesma placa que a sua. Exatamente a mesma e dai sim vc pode ter a certeza que vai funcionar. Caso contrario é por sua conta e risco.

Hackintosh é uma grande aventura HuAhUaHuAhuaHuahUa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...