Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com porta FireWire


GregM

Posts Recomendados

Caros, boa noite.

Instalei o Win 7 em uma particao em meu iMac pelo Boot Camp. Possuo um HD externo conectado ao iMac pela porta firewire. No Mac OS o HD e reconhecido tanto pela porta firewire como pela USB (o HD possui as duas), porem no Win 7 apenas a USB funciona. O HD esta formatado para Windows (em NTFS eu imagino). No gerenciador de dispositivos do Win 7 eu enxergo o drive IEEE 1394... e ele me diz q nao precisa ser atualizado. Alguem teria alguma dica?

Grato

PS: Perdao pela falta de acentos, ainda estou com um probleminha com o teclado no Windows. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bom, dando continuidade ao post, pois pode haver alguém com o mesmo problema, consegui fazer o win 7 enxergar o hd externo pela porta firewire. Para que isso aconteça eu deixo o hd conectado e o ligo após a inicialização do windows, assim que aparece a tela de boas-vindas. Não sei dizer pq róla dessa forma, mas tem funcionado assim (no Mac OS é normal, o hd pode ser ligado a qualquer momento e é reconhecido). Mas há um porém, tanto no Mac OS como no Win, não consegui transferir arquivos grandes. Arquivos pequenos, de poucos megas, vai na boa. Com arquivos maiores ele inicia a transmissão e desconecta pouco depois. Vou tentar a substituição do cabo por um de 6x9 pinos (este que estou usando é de 6x6) Se não me engano o firewire do iMac é compativel com os cabos 9 pinos. A batalha continua! Depois posto o desenrolar da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...