Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Snow Leopard 10.6.1 = Novos Problemas?


Gabriel M Couto

Posts Recomendados

Uma vantagem do COMBO é que voce pode atualizar seu sistema do 10.5.0 para o 10.5.8, ou seja, o COMBO é uma versão completa.

OBS: os sistemas 10.5.0 e 10.5.8 foram apenas um exmplo. Não falei do Snow pois é a promeira atualização dele e poderia confundir, mas quando for lançado o 10.6.2, você pode usar o COMBO diretamente, mesmo que esteja com o 10.6.0.

Tem algum atalho para encontrar a atualização COMBO correspondente no site da Apple?

[]'s

Poppe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tem algum atalho para encontrar a atualização COMBO correspondente no site da Apple?

[]'s

Poppe

http://support.apple.com/downloads/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de instalar o meu (recebi hoje o CD que comprei de pré-venda do Submarino). A instalação foi tranquila. Aparentemente não senti muitas mudanças, mas logo de cara ele pede pra fazer uma instalação e percebi que tudo que tento instalar ele não permite! Clico em next e ele não faz nada! O que será que é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com dúvidas,,, pois bem, minha curiosidade a duas semanas atras fez com que eu buscasse em torrent o novo Snow Leopard 10.6 pois bem baixei instalei a Fase (Build) é a 10B504 e a versão atualizei para 10.6.1, agora chegou meu Snow que comprei nos USA com um amigo, fiquei na dúvida em instalar tudo de novo. Os problemas que estão acontecendo são os seguinte, o Adress Book não aceita um grupo inteligente na minha agenda que tem cerca de 600 contatos, ele trava e fica minutos para abrir, e quando vou na atualização do iTunes que ainda esta na versão 8 ele diz que existe uma atual e pergunta se quero baixar, digo ok ele abre o atualizador de software e o mesmo diz que meu software já esta atualizado, acho que este atualizador de software não esta encontrando nada.

Minha dúvida é: será que o problema esta nesta versão que baixei via torrent ou é um problema que a Apple ainda vai resolver.

Será que devo instalar o original por cima do piratex ou começar do zero.

Será que a versão do torrent tem algum bloqueio para updates ?

Abraços a todos

Marcelo

Editado por Marcelo Fantini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Instalei o Snow que comprei via FNAC, o oficial. Porém estou tendo um sério problema com CRASH em programas.. Começou nos da MS (word; excel), porém o mesmo problema aconteceu com o FireFox e mail. Sinceramente não sei o que acontece!?!?!

Um dos problemas que eu vi foi quando tentei salvar o mesmo arquivo no mesmo local apenas substituindo-o. era tentar fazer isso e Crash.

Outro problema foi anexando arquivo (foto) num email dentro do mail.

Alguem aí teve problemas semelhantes? alguma solução?

abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com dúvidas,,, pois bem, minha curiosidade a duas semanas atras fez com que eu buscasse em torrent o novo Snow Leopard 10.6 pois bem baixei instalei a Fase (Build) é a 10B504 e a versão atualizei para 10.6.1, agora chegou meu Snow que comprei nos USA com um amigo, fiquei na dúvida em instalar tudo de novo. Os problemas que estão acontecendo são os seguinte, o Adress Book não aceita um grupo inteligente na minha agenda que tem cerca de 600 contatos, ele trava e fica minutos para abrir, e quando vou na atualização do iTunes que ainda esta na versão 8 ele diz que existe uma atual e pergunta se quero baixar, digo ok ele abre o atualizador de software e o mesmo diz que meu software já esta atualizado, acho que este atualizador de software não esta encontrando nada.

Minha dúvida é: será que o problema esta nesta versão que baixei via torrent ou é um problema que a Apple ainda vai resolver.

Será que devo instalar o original por cima do piratex ou começar do zero.

Será que a versão do torrent tem algum bloqueio para updates ?

Abraços a todos

Marcelo

Marcelo, é incrível, mas a maioria dos relatos de problemas com o snow são os baixados, quem usou o DVD original não teve problemas. Nos meus mac estão funcionando normal, sem problemas. Como vc já fez o favor de instalar o piratex, aconselho limpar o HD e instalar o snow do zero. Talvez vc os problemas vão continuar, pois teve um relato de outro que fez o que vc fez. Se continuar os problemas mesmo com o snow original, faz o que aconselharam ao outro: instalar o leopard que veio com o mac e depois instalar por cima o snow. Por favor não use mais torrent, só dá problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perillo , valeu pela dica, vou instalar o original e provavelmente faça isto neste final de semana, vou ver o que acontece, mas se continuar errado ai vou esperar pelas próximas atualizações.

É aquela velha história da curiosiade da vaca que foi foi e atolou...

Abraços

post-5967-1253143010_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje instalei no meu Imac ( original ).

Meu leyout de teclado se perdeu...

Não consigo alterar para U.S Internacional.

Também não consigo instalar a versão 10.6.1

Baixei manualmente e quando cliko no botão instalar ele não prossegue.

Alguém com esses problemas?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de instalar o meu (recebi hoje o CD que comprei de pré-venda do Submarino). A instalação foi tranquila. Aparentemente não senti muitas mudanças, mas logo de cara ele pede pra fazer uma instalação e percebi que tudo que tento instalar ele não permite! Clico em next e ele não faz nada! O que será que é?

O mesmo comigo.

Thiago... Você resolveu?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou leitor do macmagazine há vários anos mas novo aqui no fórum!

comprei o dvd na fnac e fiz a insta/atualização no leo após conversar com muita gente da fnac, a2you e alguns outros usuários e tive alguns problemas comuns:

  • após instalar ele não aceitava o update
  • crash do finder (-10810)
  • algumas permissões que não são possíveis de reparar - http://support.apple.com/kb/TS1448
  • firefox some com meu cursor e qdo vou salvar uma imagem em cima de outra ele absorve o nome mas some com a extensão
  • photoshop que funcionava perfeito no leo, deixa algumas fontes (maioria) serrilhada

perguntei também pra algumas pessoas que fizeram a instalação limpa e também tiveram problemas para instalar produtos adobe e microsoft e fazer o update.

andei fuçando no suporte da apple e vi que muita gente tem os mesmos problemas e nada de solução!

eu sinceramente espero que venha logo o 10.6.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...