Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Fischmann

Compartilhem as Home Screens dos seus iPhones!

Posts Recomendados

Seu aparelho tem que estar jailbroken, vá no cydia e procure por winterboard.

Depois é só procurar por temas no cydia e deois ativar no winterboard.

Ou marque a opção User Lock Background (ou algo do tipo) e seu wallpaper será igual o do fundo da lock screen.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha Home Screen e as todo o resto que eu tenho no meu iPhone, não fico enchendo ele com tralha que não uso nunca, tudo que está ai uso regularmente!

img0342.pngimg0343.pngimg0344.png

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Thiago.

Para mudar o tema no Ipod Touch somente desbloqueado? Caso negativo, como sou novato como faço?

Grato

Só com o jailbreak Editado por iGustavo

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira página não mudei muito em relação ao que vem por padrão. Apenas coloquei mais alguns apps da própria Apple que uso bastante.

2yfn.png

A segunda página que tem realmente meus apps favoritos. =)

byub.png

Editado por adrianoj

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo o início desse tópico com as fotos de iphones antigos pensei... putz, como a apple cagou o iOS na versão 7! ícones inconsistentes, fontes mal escolhidas, cores pastéis... iOS 6 era cheio de excesso visual mas pelo menos era muito mais consistente que hoje em dia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo o início desse tópico com as fotos de iphones antigos pensei... putz, como a apple cagou o iOS na versão 7! ícones inconsistentes, fontes mal escolhidas, cores pastéis... iOS 6 era cheio de excesso visual mas pelo menos era muito mais consistente que hoje em dia. 

Concordo com você, achei o iOS 7 legal no começo, mas preferia ícones do iOS 6. Acho que mereciam um redesenho, mas mantendo o skeumorfismo.

Não tinha visto esse tópico ainda, mas bateu uma nostalgia danada quando vi as primeiras screenshots, lembrei dos primeiros iPhones e dos mesmos apps que usava no meu, era basicamente só jogos no iPhone e no iPod touch, pra mim, sair do Symbian no N95 e ir pro iPhone OS foi uma mudança e tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa postagem do Rafael me fez tomar vergonha na cara e organizar a minha homescreen. As outras telas eu to organizando tb, mas ainda não merecem serem postadas.

post-30463-13974776262827_thumb.jpg

Quanto às diferenças de iOS, essa é uma discussão sem fim. Eu não vejo problema algum no design do iOS 7, me adaptei fácil.

Na vida tudo muda mesmo e somos obrigados a nos acostumar. Com tecnologias não poderia ser diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

Seguem print da tela inicial:

post-35886-0-06609300-1397479117_thumb.p

> Utilizo apps de organização na Doc e na primeira página para poder observar a foto de fundo (alterada rsrs)

E a principal:

post-35886-0-78194800-1397479084_thumb.p

> gosto de organizar todos os Apps em pastas, por categoria, pois fica mais fácil de encontrar e qualquer um que enconstar vai demorar um pouco para encontrar ou para fazer mais uso do spotlight.

abs!

Compartilhar este post

Link para o post