Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Estevao

Safari não conecta à internet após atualizar Snow Leopard

Posts Recomendados

Estou postando do iPhone, atualizei meu iMac e agora o Safari não conecta na internet, o assistente de rede diz que a rede esta conectada e o iPhone se conecta no wifi, já conectei o cabo de rede direto no iMac e nada carrega página inicial e só, não sei o que fazer!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

diga la Estevao;

cara eu estou com o mesmo problema,depois que instalei o snow acabou minha web rs..... liguei na gvt me passaram o DNS coloquei manualmente,e blz.....,quando sai de casa e utilizei meu mac em outra rede tive problemas de novo,porém ai ele conseguiu se ligar a rede em que eu estava sem problemas,mas quando cheguei em casa fui de novo obrigado a colocar o DNS manualmente.....fazer o que?????

agradeço se puderem me ajudar..... e vc tentou usar seu mac em outra rede pra ver se não vai acontecer o mesmo???

abçs

macbook white c2d 2.4ghz - 2mb - 160gb + thomson tg508 + netgear wgr614 v7

Compartilhar este post

Link para o post

Sidnei, eu uso o iMac somente em casa, então depois que configurei não tive mais problemas, mas o pessoal deve te dar alguma resposta logo.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou tendo o mesmo problema com meu macbook apos instalar o SL. Sera que isso vai ser arrumado em algum update futuro? Porque ficar trocando DNS na mao nao tem condição. Por enquanto voltei pro Leopard...

Compartilhar este post

Link para o post
o que é GVT????

Em que mundo vc vive??

Acho que não é obrigação de ninguém saber o que é GVT, você devia ser mais educado com os usuários do Forum. O rapaz pode, inclusivem nem morar em algum estado que a GVT atue.

A quem perguntou: a GVT é uma empresa de internet Banda Larga, semelhante à Velox, mas oferecendo um serviço melhor para muitos.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema, atualizei meu macbook pro para snow leopard e nenhum tipo de internet conecta mais, nem com cabo, nem airport, nem mesmo o modem da vivo estou conseguindo abrir o programa, tentei os 2 dns e nada (nao sei se estou fazendo certo)

alguem me ajude por favor, parece q preciso de qualquer conexao pra atualizar pra proxima vercao do snow leopar e resolvo a maioria dos problemas

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
estou com o mesmo problema, atualizei meu macbook pro para snow leopard e nenhum tipo de internet conecta mais, nem com cabo, nem airport, nem mesmo o modem da vivo estou conseguindo abrir o programa, tentei os 2 dns e nada (nao sei se estou fazendo certo)

alguem me ajude por favor, parece q preciso de qualquer conexao pra atualizar pra proxima vercao do snow leopar e resolvo a maioria dos problemas

obrigado

Ah, esses modems tem que baixar os drivers atualizados as vezes... alguns não estão prontos para o SL.

Mas qual sua operadora de internet(fixa)?

Compartilhar este post

Link para o post
gvt, mas assim casso isso funcionace de usar a dsn da gvt eu teria q usar uma dsn diferente para cada wifi né?

foi atualizar e meu macbook nao servir mais pra nada

Todas máquinas podem ficar com o mesmo DNS sim...

as outras máquinas estão funcionando corretamente na rede?

Se você ligar o cabo na máquina(ou caso você saiba verificar essas informações na WiFi), o que aparece nas configurações(IP, Roteador, etc) está de acordo com o que era antes? Pode postar aqui a info se quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as maquinas funcionam normalmente

estado conectado

Ethernet possui um endereco de ip auto-atribuido e nao podera se conectar a internet

usando dhcp

endereco de ip 196.254.172.43

nunca reparei, mais olhando a conexao wi-fi aparece um ip muito diferente do q esta no meu iphone

baxei as 3 atualizacoes do snow nesse pc e vou instalar no meu mac

sera q isso ajuda?

valeu pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

ip auto-atribuido... isso é ruim.

se você nunca fez nenhuma configuração extraordinária com seu roteador.... eu não saberia te dizer qual é o problema.

mas você pode fazer assim... muda para IPv4 no modo Manual:

IP: (igual o do iPhone, somando 1 no último digito)

Máscara: 255.255.255.0

Roteador(também chamado de Gateway): (igual ao valor encontrado em outra máquina)

Eu sei que não é legal usar uma solução dessas, mas se funcionar... o problema é mais chatinho de resolver(ou é no roteador, ou é em alguma configuração avançada - MTU?)

Compartilhar este post

Link para o post