Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Provavel solução pra quem nao consegue conectar wireless!


samp

Posts Recomendados

tava fuçando na net pra ver se arranjava um jeito de fazer minha intel wireless pro 3945 abg. aí vi no insanelyMac

Hey,

I have a SOLUTION FOR WIRELESS! If you've been stuck with Ethernet and without Your wireless functioning then this solution is for you. Your Hackintosh does NOT even need a Wireless card to function wirelessly.

Instead, the solution is to use a USB wireless stick. Mostly are VERY small devices and plug right in and work correctly.

Here's what I did:

- Bought a FreeCom ZyDAS USB 2.0 WLan Wireless

- Installed Drivers through DVD

- Plugged in USB stick after restart

- Selected Network

- Connected to Internet Wirelessly

You can pick up the SafeCom for just $20 (That's �10) and it's more than worth it and never gets in your way. And I use my laptop on my knee almost 24/7 and I have had no issues with the USB their.

Cons:

- Program Wireless has to be open to function wireless.

Solution: Use a program to hide the program from the dock and it's like it's not even there. I can't remember the program name. I think it was something like Dockless or Dockable. Get on Google.

Get searching for USB 2.0 Wireless! Their the future for Hackintosh people's with no wireless or even internet access!

Enjoy!

resumindo... o cara ai usou um adaptar wireless usb de marca FreeCom ZyDAS USB 2.0 WLan Wireless !

resta saber onde encontrar aki no brasil uma parada dessa pra comprar, ou alguma outra que seja compatível também...

pois é, se alguem aí já usa esse recurso por favor, posta ai a sua experiencia e como fez e qual adaptador usou!

achei esse pcmcia com um preço mto bom: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/p...=01:01:14:39:50

vo acabar comprando so pra ver se funciona!

flw pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O quente mesmo é vc ir numa loja que tem a mercadoria e testar na hora. Tipo vai na loja pega a relação delas e cata tds os drivers. Dai vai com o note la e testa uma a uma e pronto.

Cidade grande tem essas vantagens. Eu to com tempo super estreito pra ir na loja, não tive nem tempo de testar o driver que te passei no outro topico.

Tô sem tempo até de vir aqui postar ... alias já to atrasado .. fui .... vlw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Eu instalei o iPC 10.5.6 em minha maquina e fiquei com o mesmo problema pois minha Wifi é a Intel 3945abg e pelo andamento do projeto tocado pelo MercurySquad, me pareceu que ainda levará um tempo para termos os kexts para esta placa wifi então pesquisei e li bastate até decidir comprar hoje um adaptador usb da Encore modelo ENUWI-G2.

Para testar inicialmente, fiz a conexão e instalação do driver que tem no site da Encore uma maquina virtual que tenho em meu PC com iPC 10.5.6 via VMware e funcionou 100%.

Naveguei com o Safari com a conexão da USB e graças ao chip7 RTL8187B que vem neste modelo da Encore.

Segue ai dois prints para provar:

http://img7.imageshack.us/img7/9885/vmwareor.jpg

http://img7.imageshack.us/img7/9916/macosx...d2009092320.png

Então é isso ai, espero que este testemunho possa ajudar a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...