Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas dúvidas sobre o iPod Touch no Brasil


Posts Recomendados

Estou na pilha de comprar um Touch, embalado no famosos 12x s/juros das Americanas, Saraiva, etc...

Tenho algumas dúvidas:

a) Ele já virá com firmware 1.1.4 e os novos aplicativos?

B) Mesmo já vindo com os novos aplicativos qual seria a vantagem de desbloqueá-lo?

c) Pelo que li em ouros tópicos a versão 16Gb apresenta problemas com desbloqueio, melhor ficar com a de 8, ok?

d) Sou usuário de um Palmo Z22 bem vagabundinho, mas que me atende, pois o que preciso num portátil é agendar compromissos/tarefas e consultar a agenda de contatos. O Calendário e Agenda do Touch são perfeitamente integrados com os do Mac Os X? Meu palm já está sincronizado com meu Mac, vou poder continuar com esse processo? Eu soube que no início o calendário só fazia consultas, se for o caso não vai me servir...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

a) Sim e não. Pode vir com 1.1.3 ou 1.1.4 mas com direito a atualização mas sem os aplicativos.

B) O ideal é desbloquear.

c) O problema não tem a ver com 8, 16 ou 32GB mas sim com os iPods que já vem com o firmware 1.1.4 instalado. O desbloqueio ainda não funciona mas deve pintar algo de novo em alguns dias.

d) Sim. Totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a) Sim e não. Pode vir com 1.1.3 ou 1.1.4 mas com direito a atualização mas sem os aplicativos.

B) O ideal é desbloquear.

c) O problema não tem a ver com 8, 16 ou 32GB mas sim com os iPods que já vem com o firmware 1.1.4 instalado. O desbloqueio ainda não funciona mas deve pintar algo de novo em alguns dias.

d) Sim. Totalmente.

Então quer dizer que nenhum dos Touch vendidos no Brasil possuem os aplicativos novos? Eu tinha lido que iam ser lançados no Brasil já com a atualização de sofwares.

Confirmando o lance do calendário. Vou poder incluir/atualizar compromissos, contatos, tarefas no touch e depois sicronizar com o Mac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a) Sim e não. Pode vir com 1.1.3 ou 1.1.4 mas com direito a atualização mas sem os aplicativos.

B) O ideal é desbloquear.

c) O problema não tem a ver com 8, 16 ou 32GB mas sim com os iPods que já vem com o firmware 1.1.4 instalado. O desbloqueio ainda não funciona mas deve pintar algo de novo em alguns dias.

d) Sim. Totalmente.

Então quer dizer que nenhum dos Touch vendidos no Brasil possuem os aplicativos novos? Eu tinha lido que iam ser lançados no Brasil já com a atualização de sofwares.

Confirmando o lance do calendário. Vou poder incluir/atualizar compromissos, contatos, tarefas no touch e depois sicronizar com o Mac?

1 - Acabamos de comprar um iPod touch 1.1.4 e não veio com os aplicativos novos. Você conecta no iTunes e aparece uma tela bem bonita convidando a pagar U$ 19.99.

2 - Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu comprei a cerca de 2 semanas atrás um iPod Touch de 16 GB aqui em Portugal, ele vinha com o firmware 1.1.3, e sem o software actualizado, na hora da compra o revendedor da apple fez-me um desconto de 20€, ou seja o valor que custa a actualização do software, depois foi só conectar com o iTunes e descarregar o firmware 1.1.4 e a actualização do software.

Ou seja se não vier com o software actualizado a que tem direito, eles tem que fazer o desconto desse valor na compra do iPod, foi assim que aconteceu comigo.

Rui Silva.

rui@artesfinais.com

http://www.artesfinais.com

MSN: silva_rui@clix.pt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...