Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não inicia!


samp

Posts Recomendados

Instalei ontem o iatkos v7 no meu note amz L95 core 2 duo, 2 gb de ram, chipset intel 965, vga x3100. depois da instalação depois que eu tirava o cd, iniciavasse o chamaleon 2.0 e la eram mostrados o Leopard(nome que dei a minha instalação) o windows xp e a minha partição de backup, todos no mesmo hd. quando eu clicava no Leopard aparecia a maça e o pc reiniciava! sempre reiniciava, nao consegui entrar no sistema de maneira alguma! na instalação, eu usei esse tutorial http://xphyton.blogspot.com/ mudando so algumas coisas tipo a placa de vídeo. fiz tudo direitinho e usei um dvd que foi gravado a uns 1,2x mais ou menos! alguem sabe oq pode ter sido ???

ps: depois das merdas que deu, formatei todo o note e instalei em uma partição o windows vista caso seja mais facil gerenciar boot com algum programa que até então não conheço... e as outras partições ainda estão lá. uma como ntfs e a outra como não formatada...

obrigado desde então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Mais uma bronca !!! Ancioso pra instalar, não esperei resposta e coloquei o dvd do iatkos v7 novamente. Dessa vez quando vou no disk utility e escolho a partição que vou apagar e escolhar Mac Os Extended, faz o "processo" como se estivesse apagando, mas nada acontece ! a partição nao fica "preparada" para o mac os. quando vou la pra continuar a instalação não tem uma partição la pra ser instalado! não sei oq faço. alguem sabe me ajudar quanto a esses 2 problemas ?

muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a partição que você tem que apagar e escolher mac extended (jornaled) tem que estar formatado em FAT32

tente instalar o mac os x sem modificar nada para ver se da certo, se der certo volte aqui que os ajudamos a procurar os outros drivers ^^

flw!

Editado por laurorual
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc esta com muita anciedade de chegar ao destino e não esta prestando atenção no caminho que esta seguindo.

No Disk Utility vc vai ver o seu HD na lista da esquerda e vai clicar nele. Em Partition vc vai em Volume Scheme e escohe as partições.

Nessa hora vc tem que planejar bem o que quer e criar as partições em numero e tamanho desejados.

No botão Options... mais abaixo vc vai escolher a opção Master Boot Record

Depois clica em Apply e no botão vermelho pra fechar o Disk Utility.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...