Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memória pro MacBook Pro 13" MB990


Felipe Cypriano

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou pesquisando preços de memória DDR3 1066mhz pro MacBook Pro 13" para deixa-lo com 4Gb e achei essa memória no eBay: 4GB 2X 2GB RAM MEMORY APPLE MAC MACBOOK PRO DDR3 1066

O que vocês acham funciona no mbp? Vale a pena?

Obs.: Mesmo pagando imposto é mais barato do que comprar no mercado livre.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Sempre há o medo da compra lá fora e a questão de troca em caso de falha. Mas, se a configuração é a mesma, não tem porque não funcionar.

Não é bem assim não.

Aqui no fórum tem diversos tópicos falando sobre problemas com memórias que apesar de estarem dentro da especificação, elas simplesmente não funcionam.

Dai pega-se uma outra com mesma especificação e funciona perfeitamente.

Macintosh é meio problemático com memórias.

Então tem que ter atenção redobrada na hora da compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim não.

Aqui no fórum tem diversos tópicos falando sobre problemas com memórias que apesar de estarem dentro da especificação, elas simplesmente não funcionam.

Dai pega-se uma outra com mesma especificação e funciona perfeitamente.

Macintosh é meio problemático com memórias.

Então tem que ter atenção redobrada na hora da compra!

O loco! Não sabia disso. Dei sorte aqui então, comprei as minhas la fora e funcionou tranquilo. ufa.

Já estou avisado para a próxima!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macintosh é meio problemático com memórias.

Não é só Mac não, já vi isso acontecer com vários pcs. Simplesmente a placa-mãe não gosta da memória, acha ela feia e não funciona :/

Eu to em dúvida porque a diferença de preço é muito alta. No mercado livre sai por R$ 325,00, no eBay sai por US$ 74,00 que da uns R$ 148,00 e se der o azar da alfândega barrar + 60% de imposto da R$236,80.

Sem imposto a memória fica 54,4% mais barata e com imposto fica 27,13% mais barato. É foda decidir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo!!!!

Não é bem assim não.

Aqui no fórum tem diversos tópicos falando sobre problemas com memórias que apesar de estarem dentro da especificação, elas simplesmente não funcionam.

Dai pega-se uma outra com mesma especificação e funciona perfeitamente.

Macintosh é meio problemático com memórias.

Então tem que ter atenção redobrada na hora da compra!

Mas eu não compro nada assim, pois fico com medo de quando o produto chegar ter que pagar ainda sabe-se lá quanto para retirar o produto da Alfândega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só Mac não, já vi isso acontecer com vários pcs. Simplesmente a placa-mãe não gosta da memória, acha ela feia e não funciona :/

Eu to em dúvida porque a diferença de preço é muito alta. No mercado livre sai por R$ 325,00, no eBay sai por US$ 74,00 que da uns R$ 148,00 e se der o azar da alfândega barrar + 60% de imposto da R$236,80.

Sem imposto a memória fica 54,4% mais barata e com imposto fica 27,13% mais barato. É foda decidir isso.

O imposto não incide no preço memória+frete? Não seria só 60%, ainda tem o ICMS do seu estado,

US$74,00+US$25,00=US$99,00

US$99,00*0,6=59,40

US$99,00*0,12=11,88

Resultado=US$170,28*1,8=R$306,50

Para o cálculo considerei como sendo 12% o ICMS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre assim que faço o cálculo para produtos comprados em site exteriores?

0,6 = são os 60% de importação

0,12 = são os 12% do ICMS

1,8 = é o Dólar? é sempre o Comercial que uso?

O imposto não incide no preço memória+frete? Não seria só 60%, ainda tem o ICMS do seu estado,

US$74,00+US$25,00=US$99,00

US$99,00*0,6=59,40

US$99,00*0,12=11,88

Resultado=US$170,28*1,8=R$306,50

Para o cálculo considerei como sendo 12% o ICMS.

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não sei o preço do frete, mas costuma pegar o mais barato que que da uns US$10,00 e eu não sabia desse ICMS não, tem certeza dele? Moro no rio

Sim, pelo que eu saiba tem que pagar o ICMS sim, o problema eh vc ver se o cara vai fazer o frete mais barato pra vc, alguns preferem esses entre 25 e 30 dolares por ter uma "segurança" a mais e chegar um pouco mais rapido.

@Ramon

Agora vc me pegou, não sei qual o dólar utilizado, mas na última vez que fiz uma compra no DealExtreme, paguei 1,92 no dólar, há 1 mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perguntei do preço do frete pro vendedor e se era compatível com o MB990, mas nenhuma resposta até agora. Já começo a ficar desconfiado e com pé atras.

Ramon, eu coloco o dólar com uma margem de erro pra cima pra não ter surpresas. Nesse caso to calculando com 2 reais. Se você comprar com cartão de crédito o valor do dólar é calculado só no dia do fechamento da fatura.

Comprei o adaptador mini DisplayPort pra DVI no DealExtreme, minha primeira compra lá ainda ta vindo pra ca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deal Extreme a receita não para.

A menos que seja algo grande ou eletrônico caro.

Compro muitas coisas lá, nunca pararam.

O único que parou foi um perfume da strawbery net. Fui nos correios e paguei a taxa devida. O bom é que o site devolveu a taxa paga.

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deal Extreme a receita não para.

A menos que seja algo grande ou eletrônico caro.

Compro muitas coisas lá, nunca pararam.

O único que parou foi um perfume da strawbery net. Fui nos correios e paguei a taxa devida. O bom é que o site devolveu a taxa paga.

:)

Rpz, meu amigo já comprou lá e foi taxado, logo na primeira vez.. O jeito é sempre comprar produtos em separado. Mês passado comprei o Apple Remote, chegou numa boa depois de quase 1 mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...