Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Não consigo sincronizar aplicativos free para o iPod Touch


Posts Recomendados

É o seguinte, comprei o iPod touch ontem e não quero fazer, pelo menos por enquanto, o JB, daí tô baxando uns joguinhos free por uma conta feita em Cingapura.

Quando eu vou passar os aplicativos, o iTunes diz que eu não tenho autorização para reproduzir, daí mandaram eu fazer Loja e autorizar computador, já fiz e não deu certo, o que que eu faço agora?Como eu passo apps free?

Ahh, meu itunes é o 9 e o meu iPod 2g 2.2.1

taptapj.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Amigo, comigo acontece a mesma coisa, mas com o iPhone. Comprei ele na Claro, e em outro computador que eu tinha meus dados eu sincronizei ele pela primeira vez. Troquei meu computador, instalei o iTunes 9, e agora qdo mando tranferir os aplicativos que tenho no iPhone pro computador ele me da a mensagem de que o PC não esta autorizado. Cansei de ir em Store/Authorize Computer e colocar minha conta, que é americana, a mesma que eu tinha no outro computador. Ao tentar transferir, ele sempre diz que o computador não esta autorizado.

Alguem tem uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

felipe ja tive esse problema tb... caira eu d saco cheio formatei a minha maquina e instalei td d novo. o itunes da essa pala, vc pode autorizar qto quiser q ele nao aceita, pode ate desautorizar e autorizar d novo q da na mesma coisa, porem vc trocando d comp funciona, o problema eh conseguir sincronizar com varias bibliotecas sempre. outra solucao, vc pode ter ate 5 maquinas para autorizar, depois da 5ª, aparece a opcao de "deletar" tdas a maquinas e ir adicionando uma a uma. o q vc pode fazer eh estourar esse limite de 5 maquinas, depois deletar todas e ai no seu comp fazer a sincronizacao com seu ipod.

acho q ficou meio chato d entender, mas qq coisa manda msg. abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc formatou o PC/MAC?

Eu li em algum canto que vc só pode anular os comp que vc sincroniza uma vez por ano, é verdade?

Obrigado de qualquer jeito Caed e a todos.

no caso da formatacao foi o PC, o meu mac tenho ele a 1 mes...kkk

em relacao a anulacao da sincronizacao com o comp, isso eh lenda, t digo isso pq ja fiz isso 2 vezes esse ano.

felipe, a bem da verdade sou meio baguncado, eu tinha uma conta no note da minha namorada, 1 no meu PC, 1 em um outro PC, outras em 2 notes; zerei td e agora so tenho no meu mac.

sobre o limite d comps q vc pode sincronizar (autorizar), vc encontra essa informacao no proprio site da apple.

bom, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...