Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intel X3100 travando nas animações


Lucashokari

Posts Recomendados

Olá! Instalei o SL num MacBook preto de 2.4Ghz e vídeo Intel X3100 e as animações (Dock, Exposé, Spaces, Stacks) estão horrivelmente lentas (poucos fps). O efeito do gênio de minimizar está ótimo como nunca (somente quando minimizado para o ícone da aplicação).

No MacBook Pro (2.2Ghz e 8600M GT) está tudo lisinho, pelo menos com um número razoável de janelas.

É claro que o MacBook Pro possui uma placa de vídeo dedicada e sei que a X3100 não chega nem aos pés da 8600M GT, mas ela (a X3100) não é uma placa tãão ruim que não possa nem ao menos executar essas animações básicas em 2D. A experiência é horrível visto que uso o Spaces e o Exposé a toda hora, e se tiver vídeo executando (mesmo na menor resolução possivel) piora a situação, deve dar uns 6 fps do exposé.

Pelo jeito muita gente aqui tem os branquinhos e pretinhos com a tal X3100, e o que dizem sobre os efeitos do Mac OS X? Estão lisos, não ligam pra isso, ou estão na mesma situação que eu? Solucionaram?

O MacBookzinho é rápido, faz tudo, e coisas até mais rápidas que o Pro, peca nos efeitos porcos que vejo quando ativo o Spaces, o Exposé, até mesmo o Dock e o Stacks, da até desgosto. Isso não é só no Snow Leopard mas também no Leopard, enquanto isso a mesma máquina com Windows 7 rodando tudo perfeitamente com Aero rodando lisinho com várias janelas abertas, deu vergonha da Apple, mas dependo do Mac OS X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Também tenho um BlackBook e isso não acontece no meu. Tive alguns quirks porque atualizei, mas depois que instalei do zero - nenhum bug de monta. A única coisa que estou notando agora é um bug na barra superior que aparece quando mudo da minha rede do Airport Extreme, que mostra o tempo do PPPoE ao lado do ícone do Airport na barra, para outra rede qualquer que não mostre - o tempo do PPPoE continua lá ou o espaço que ele ocupava.

Não notei nada nas animações. Li no fórum do Plex que o SL trouxe de volta um bug antigo do driver das X3100 - mas não reproduzi esse bug aqui. http://forums.plexapp.com/index.php?showtopic=8966

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu white a única coisa que a imagem arrasta é quando abro algum site no safari, por ex: qundo clico no mm ao abrir a imagem fica escorrida até formar a imagem total do site. Antes do snow a tela ficana branca e depois formava a imagem, agora ela fica escorrida e depois forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...