Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NVIDIA GeForce 9400M Vs NVIDIA GeForce GT 120


Joelfefa

Posts Recomendados

E aí pessoal, então. Eu estava vendo no site da Apple, e existe dois iMac, ambos de 24 polegadas. E pesquisando no MacMagazine, descobri que a 9400M tem 256MB, e o GT 120 de acordo o site da Apple também tem 256MB. Mas quando acessei o site da NVIDIA lá informa que o GT 120 é de 512MB.

Se isso for um erro? De quem é? Ou existe duas versões da GT 120?

E caso a GT 120 tiver 256MB mesmo. Qual é melhor? A 9400M ou GT 120?

Espero que possam me ajudar, valeu pessoal

Editado por Joelfefa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá,

Para começo de conversa a 9400M é uma placa de vídeo integrada ao chipset e por ser integrada ela utiliza a memória RAM do computador como memória de vídeo. Já a GT120 é uma placa de vídeo dedicada e possui memória própria. A GT120 é quase 3 vezes mais rápida que a 9400M.

Veja as especificações abaixo, retiradas do site da Nvidia.

Nvidia GT120

Processor Cores 32

Graphics Clock (MHz) 500 MHz

Processor Clock (MHz) 1400 MHz

Texture Fill Rate (billion/sec) 8.8

Nvidia 9400M

Processor Cores 16

Memory Interface 128-bit

Memory Bandwidth (GB/sec) 21

Texture Fill Rate (billion/sec) 3.6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wafi: Eu moro no Japão. E para mim, o jeito mais fácil de comprar é na loja da Apple ou no site daqui mesmo!

Aaah eu não sabia dessa diferença entre elas... Bom saber!

Porém quase todos os outros Macs abaixo do iMac de 24 polegadas é com a 9400M. E pesquisando preços descobri que se eu for comprar um terá que ser a 9400M

Um exemplo, se eu quiser rodar um GTA IV que precisa de 256MB de memória, porém é recomendado jogar com 512. Será que roda? Sem levar em consideração as desvantagens do Mac em relação a jogos.

Valeu a todos pela resposta! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wafi: Eu moro no Japão. E para mim, o jeito mais fácil de comprar é na loja da Apple ou no site daqui mesmo!

Aaah eu não sabia dessa diferença entre elas... Bom saber!

Porém quase todos os outros Macs abaixo do iMac de 24 polegadas é com a 9400M. E pesquisando preços descobri que se eu for comprar um terá que ser a 9400M

Um exemplo, se eu quiser rodar um GTA IV que precisa de 256MB de memória, porém é recomendado jogar com 512. Será que roda? Sem levar em consideração as desvantagens do Mac em relação a jogos.

Valeu a todos pela resposta! ;)

Que desvantagens? Rodar OS X? Porque o hardware atual é ótimo para jogadores casuais, mas gostam de jogos bons e atuais.

OS X não é uma desvantagem mesmo....

Claro que muitos jogos só pelo Boot Camp por serem muito pesados.... como o GTA IV..... mas rodaria bem com a 9400M, obviamente com tudo no mínimo, mas na resolução nativa do seu monitor, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...