Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segurança SL x Windows 7


Harpy

Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Já foi muuuito falado por aqui, seja no blog ou no forum.

---

E sim, o OS X é menos seguro que Windows. Mas hoje em dia mal existem hackers de verdade, que são capazes de procurar verdadeiras brechas no sistema.... quantos será deles que são Mac hackers? Quase nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi muuuito falado por aqui, seja no blog ou no forum.

---

E sim, o OS X é menos seguro que Windows. Mas hoje em dia mal existem hackers de verdade, que são capazes de procurar verdadeiras brechas no sistema.... quantos será deles que são Mac hackers? Quase nenhum.

Sim Gabriel, eu sei que a notícia já foi muito falada aqui e também em outros sites por ai.

Simplesmente postei aqui, pois esta matéria estava em destaque no site de Notícias do Terra.

Note o título da matéria.

Quando um leigo, como eu eheheheh, lê algo assim ele interpreta a matéria como ela é dita.

A maioria não tem o seu conhecimento Gabriel para saber ou imaginar quantos Harckers são capazes ou não de entrar no SL.

A idéia do post foi essa. Justamente para que as pessoas que conhecem possam opinar sobre isso.

Sds,

Harpy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho esse conceito totalmente errado.

Oras, se o OSX é menos seguro, pq entao nao sofremos com problema de segurança???? E nao seria mais interessante começarem a invadir Mac's (daria mais nome ao hacker) ??? Nao acredito que seja por existirem menos Macs que Windows o motivo de nao sermos alvo de hacker.

Desconfio totalmente desse hacker ai....elogia demais o Windows que todo mundo sabe que tem milhares de brexas.

Enfim, nao me preocupo com seguranca desde 2006 (ano que entrei pro mundo Apple).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A apple sabe... e sabe muito bem que esse negocio de seguranca tem sido muito importante hoje em dia... e se ela nao esta investindo nisso assim como a microsoft investe.. é pq sabe que nao existem hackers de mac como existem de windows... acho "bobeira" comprar um mac e se preocupar com virus.. como o pessoal se preocupa no windows (e com razao).. agora.. uma coisa temos de vantagem.. se tem uma coisa que eu acho CHATA por mais que algumas pessoas achem util.. é aquele monte de aviso de seguranca o tempo todo.. sem parar... nao sei se é uma falsa ilusao.. mas seguranca no meu mac é uma coisa que eu nao me preocupo.. uso banco no pc com uma tranquilidade que eu nao usaria no windows 7.. mesmo depois de todas essas materias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho esse conceito totalmente errado.

Oras, se o OSX é menos seguro, pq entao nao sofremos com problema de segurança???? E nao seria mais interessante começarem a invadir Mac's (daria mais nome ao hacker) ??? Nao acredito que seja por existirem menos Macs que Windows o motivo de nao sermos alvo de hacker.

Desconfio totalmente desse hacker ai....elogia demais o Windows que todo mundo sabe que tem milhares de brexas.

Enfim, nao me preocupo com seguranca desde 2006 (ano que entrei pro mundo Apple).

O hacker é muito conhecido. E já encontrou diversas brechas no OS X.

Com certeza muita gente gostaria de ser famosa por explorar uma brecha do OS X... só que hoje em dia poucas pessoas tem capacidade de tentar explorar isso, ainda mais em um sistema que não seja Windows... o que pode dificultar um pouco.

E não é de hoje que os analistas de segurança e hackers criticam a segurança do OS X, lembrando que eles trabalham a nosso favor, afinal são eles que gentilmente avisam a Apple sobre essas brechas antes que caiam na mão de crackers....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...