Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Store PT ficando maluca!


Posts Recomendados

Minha prima de Portugal pediu para mim um iPod touch de 64gb pela Apple Store de Portugal. Como a ansiosidade tava me matando, fui entrar [de novo] no site da Apple Store PT pra ver a andamento do pedido, e do nada apareceu isso...post-9103-1253447776_thumb.jpg

E agora a Apple Store está fora do ar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Vocês tão falando da parte de cima da página? Se for, é verdade.

O resto faz séculos que é assim, por isso mesmo nem entendi o que o cara tava querendo dizer aqui.

Olha essa aqui então, pra quem esquece a senha:

post-546-1253616431_thumb.png

Se cada vez que eu achasse uma dessas coisas eu postasse aqui babando "olha só como a Apple esqueceu de atualizar o site!!!!", era melhor eu largar meu trampo e ficar aqui criando tópico. A Apple Store online tem uma pá dessas páginas em uma outra área, principalmente na parte de rastreamento de pacote, etc.

Ceis tão sem ter o que fazer? Tem uns trampos aqui pra quem tiver desocupado.:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tão falando da parte de cima da página? Se for, é verdade.

O resto faz séculos que é assim, por isso mesmo nem entendi o que o cara tava querendo dizer aqui.

Olha essa aqui então, pra quem esquece a senha:

post-546-1253616431_thumb.png

Se cada vez que eu achasse uma dessas coisas eu postasse aqui babando "olha só como a Apple esqueceu de atualizar o site!!!!", era melhor eu largar meu trampo e ficar aqui criando tópico. A Apple Store online tem uma pá dessas páginas em uma outra área, principalmente na parte de rastreamento de pacote, etc.

Ceis tão sem ter o que fazer? Tem uns trampos aqui pra quem tiver desocupado.:P

É outra que precisa de um tapa.

O site da Apple não mudou da semana passada pra cá, já devem ter uns dois anos que a Apple começou a alterar toda a cara dele. É natural e espera-se que uma empresa do porte dela, ainda mais com o nível de atenção que dá pra suas criações, não deixe algo assim abandonado, até porque não é nada de absurdo.

Ninguém está dizendo que essa mancada é grave ou fim do mundo, mas não pra simplesmente se conformar e dizer "tudo bem", ora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...